Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera!!! Estou planejando minhas ferias para fevereiro de 2019 em Minas Gerais, mas nao conheço nada por la ainda. Vocês poderiam me indicar lugares para roteiro?? Lugares históricos e de cachoeiras(principalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Santuário do Caraça = História + cachoeira.

Diamantina também.

Compartilhar este post

Link para o post

- Serra do Cipó  e Lapinha da Serra

- Carrancas - Próximo de São João Del Rei e Tiradentes

- Ibitipoca

- Milho Verde

- Conceição do Mato Dentro

- Capitólio

Compartilhar este post

Link para o post

@Kassy_L Opa. Fiz uma série de posts aqui no Mochileiros com dicas de roteiro para ir. Confira na minha assinatura sobre Belo Horizonte. Uma boa dica para você seria se hospedar em BH e depois fazer passeios bate-e-volta para outros lugares.

Eis aí alguns bem interessantes pra se conhecer e fazer uma super viagem por aqui:

- Belo Horizonte (Mercado Central, Lagoa da Pampulha e Mineirão - se gostar de futebol) - Santuário da Piedade (Caeté) - Inhotim (Brumadinho) - Vale Verde Alambique e Parque Ecológico (Betim, se estiver com crianças) - Gruta do Rei do Mato (Sete Lagoas) e Gruta de Maquiné (Cordisburgo) -

Para se deslocar você tem duas boas opções: Utilizar a rodoviária do centro de Belo Horizonte ou alugar um carro. Aí em cima estão apenas algumas boas dicas de destinos para se conhecer e enriquecer ainda mais o seu passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉