Postado Maio 6, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, estamos planejando um mochilão para janeiro/fevereiro pela América do Sul. Começaremos e encerraremos nossa aventura por La Paz. Alguém que tenha viajado em 2017/2018 e que tenha dicas de compras em La Paz? Temos pensado em deixar algumas coisas que usaremos para comprar por lá, será que rola???
Postado Maio 6, 2018 7 anos Membros Bem vinda, não acho que compense viu, os preços nem são tão mais baratos assim e qualidade em sua maioria deixa a desejar ( produtos falsos ) , aconselho vocês a irem da Decathlon ou outra loja qualquer aqui do Brasil, terão a opção de parcelar, qualidade, etc. As lojas destes equipamentos em em La Paz em sua maioria fica na Calle Illampu , algumas barracas nas ruas vendem as mesmas roupas que vendem nas lojas e chegam a custar até metade do preço praticado nas lojas, só lembrando que lá você não comprará por exemplo uma jaqueta The North Face e sim uma The North Fake, tem um tópico especifico sobre compras na Bolívia aqui no site, depois dê uma conferida por lá, tem várias dicas, até mais e boa sorte !
Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor Membros 9 horas atrás, RicardoRM disse: Bem vinda, não acho que compense viu, os preços nem são tão mais baratos assim e qualidade em sua maioria deixa a desejar ( produtos falsos ) , aconselho vocês a irem da Decathlon ou outra loja qualquer aqui do Brasil, terão a opção de parcelar, qualidade, etc. As lojas destes equipamentos em em La Paz em sua maioria fica na Calle Illampu , algumas barracas nas ruas vendem as mesmas roupas que vendem nas lojas e chegam a custar até metade do preço praticado nas lojas, só lembrando que lá você não comprará por exemplo uma jaqueta The North Face e sim uma The North Fake, tem um tópico especifico sobre compras na Bolívia aqui no site, depois dê uma conferida por lá, tem várias dicas, até mais e boa sorte ! Muito obrigada Ricardo. Fomos à loja da Decathlon em Goiânia e já compramos umas coisas básicas (mochilão, botas, meias, algumas roupas e acessórios). Valeu a dica... acho que o restando compraremos por aqui então!!!
Postado Maio 1, 2024 1 ano Membros Em 06/05/2018 em 17:33, Roseane Nascimento disse: Muito obrigada Ricardo. Fomos à loja da Decathlon em Goiânia e já compramos umas coisas básicas (mochilão, botas, meias, algumas roupas e acessórios). Valeu a dica... acho que o restando compraremos por aqui então!!! oi, tu chegou a comprar algo lá? Caso sim, valeu a pena na época? estava pensando em fazer a mesma coisa... ir com a mochila mais leve e comprar algo por lá...
Postado Junho 29, 2024 1 ano Membros Em 01/05/2024 em 14:05, brunobrasilbiguelini disse: oi, tu chegou a comprar algo lá? Caso sim, valeu a pena na época? estava pensando em fazer a mesma coisa... ir com a mochila mais leve e comprar algo por lá... Desculpa te responder tanto tempo assim depois. Já comprei sim lá, um canivete, também já comprei jaqueta, calça jeans,etc a jaqueta ainda tenho, está muito bom, uma legitima The North Fake hehehe.
Postado Junho 29, 2024 1 ano Membros Em 26/06/2024 em 11:12, Adriana Bessa disse: Ola! Você comprou algo lá? comprei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.