Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olás!

Estou viajando para Praga no fim do mês e tenho uma escala de 9 horas em Istambul. Estava super feliz pois achei que poderia conhecer a cidade mas a escala será durante a noite e viajo sozinha. Alguém tem alguma sugestão? Ficarei das 22h às 7h, em Istambul. Será que rola sair do aeroporto e dar um rolê na cidade? Alguém na mesma situação que eu?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Neste horário não.

Pegue um hotel dentro do aeroporto ou tente achar uma poltrona confortável e tente dormir um pouco para chegar descansada em Praga e poder aproveitar algo no restante do dia em Praga sem ficar caindo de sono pelos cantos depois de 2 noites sem dormir.

Estas 2 noites seguidas sem dormir com certeza lhe deixariam imprestável por pelo menos uns 2 dias depois, o que provavelmente arruinaria metade da sua estadia em Praga

Pegar um hotel ou tentar tirar um cochilo ni aeroporto com certeza será muito melhor do que pagar uma pequena fortuna num tàxi para ir ao centro de Istambul sozinha de madrugada e ainda correr o risco de ser assaltada lá no centro.

Pois até você se livrar da imigração no aeroporto já será quase meia-noite e até você efetivamente chegar no centro já será quase 1h da madrugada.

E as 5 da manhã você ja teria que estar de volta no aeroporto.

Ou seja, um monte de dinheiro gasto com táxi, para chegar no centro de madrugada quando tudo está fechado e perigoso.

Este dinheiro que você gastaria no taxi para ir e voltar de nadrugada seria muito melhor aproveitando num hotel dentro do aeroporto para que você possa dormir um pouco e não ficar imprestável em Praga por uns 2 ou 3 dias devido as várias noites seguidas em claro sem dormir absolutanente nada.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...