Postado Maio 8, 2018 7 anos Membros Gostaria de encontrar companhia para viajar à Turquia, entre 05/08/2018 e 19/08/2018. Passarei por Istambul, Bodrum, Rhodes (Grécia), Pamukkale e Capadócia. Partiu?
Postado Junho 28, 2018 7 anos Membros Oi!! Eu estou programando uma viagem para essa época. Como eu consigo falar com voce diretamente?
Postado Agosto 2, 2018 7 anos Autor Membros Em 28/06/2018 em 20:03, Mari.A disse: Oi!! Eu estou programando uma viagem para essa época. Como eu consigo falar com voce diretamente? Por mensagem privada. Qual é o seu roteiro?
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Membros Olá Janes, estarei em Istambul entrre os dias 12 e 20, passando por Oludeniz-Pamukkale-Capadocia-Istambul (e se der Ephesus).
Postado Setembro 4, 2018 7 anos Membros Alguém indo para Istambul /Capadócia entre os dias 14 a 25/setembro 2018??
Postado Setembro 22, 2018 7 anos Membros Em 18/09/2018 em 22:17, carlinhos.bauru disse: Fizeram a viagem? Preciso de umas dicas! Se seu roteiro for semelhante ao citado a cima, sugiro deixar pelo menos uns 3 dias inteiros para Istambul, Pamukkale voce conhece numa tarde e para o voo de balão eu fiquei hospedado em Goreme. Ao programar a estadia pra fazer o voo de balao nao reserve apenas 1 ou 2 dias, os voos são feitos apenas no inicio da manha e pode acontecer da previsao do proximo dia nao estar favorável para o voo, com isso voce pode ter que esperar mais um dia, ou dois, ou mais dependendo da época do ano. O clima lá é bem engraçado, cheguei estava de sol, mas a previsao para o voo no proximo dia nao estava favoravel e o que aconteceu..? amanheceu nevando, nevou o dia todo... e só no terceiro dia que o clima ficou favorável e fez sol...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.