Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
janes87

Turquia em agosto/2018

Posts Recomendados

Gostaria de encontrar companhia para viajar à Turquia, entre 05/08/2018 e 19/08/2018.

Passarei por Istambul, Bodrum, Rhodes (Grécia), Pamukkale e Capadócia.

Partiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!! Eu estou programando uma viagem para essa época. Como eu consigo falar com voce diretamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2018 em 20:03, Mari.A disse:

Oi!! Eu estou programando uma viagem para essa época. Como eu consigo falar com voce diretamente?

Por mensagem privada. 

Qual é o seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Janes, estarei em Istambul entrre os dias 12 e 20, passando por Oludeniz-Pamukkale-Capadocia-Istambul (e se der Ephesus).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2018 em 22:17, carlinhos.bauru disse:

Fizeram a viagem?
Preciso de umas dicas!

Se seu roteiro for semelhante ao citado a cima, sugiro deixar pelo menos uns 3 dias inteiros para Istambul, Pamukkale voce conhece numa tarde e para o voo de  balão eu fiquei hospedado em Goreme. 

Ao programar a estadia pra fazer o voo de balao nao reserve apenas 1 ou 2 dias, os voos são feitos apenas no inicio da manha e pode acontecer da previsao do proximo dia nao estar favorável para o voo, com isso voce pode ter que esperar mais um dia, ou dois, ou mais dependendo da época do ano. O clima lá é bem engraçado, cheguei estava de sol, mas a previsao para o voo no proximo dia nao estava favoravel e o que aconteceu..? amanheceu nevando, nevou o dia todo... e só no terceiro dia que o clima ficou favorável e fez sol...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉