Ir para conteúdo

Florianopolis ou João Pessoa para morar


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Duas ótimas cidades. Particularmente não gosto de Floripa por causa das temperaturas mais baixas no inverno, por isso sempre sonhei em morar em João Pessoa, na praia de Tambaú ou Cabo Branco, que acho seguras, com muitos quiosques com música ao vivo à noite e pistas para caminhar, correr, andar de bike, skate ou roller, além de águas limpas. Se fosse morar em Floripa fugiria do Centro, escolheria uma praia, Cachoeira do Bom Jesus ou Jurerê tradicional. Mas hoje mudei de ideia e optei pelas duas e todas as outras cidades, quero morar no mundo, sem residência fixa, um pouco em cada lugar... 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não gosto de interior,então não moraria em nenhuma delas.

Conheço as duas,como todas as capitais do Brasil,menos Macapá e não tem comparação, Jampa é atrasado e quentíssimo, coisa que odeio.Floripa também é quente,inverno lá é gostoso, ao contrário do que falaram acima,porém um pouco mais desenvolvida,mas não chega perto do desenvolvimento de uma grande capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
34 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não gosto de interior,então não moraria em nenhuma delas.

Conheço as duas,como todas as capitais do Brasil,menos Macapá e não tem comparação, Jampa é atrasado e quentíssimo, coisa que odeio.Floripa também é quente,inverno lá é gostoso, ao contrário do que falaram acima,porém um pouco mais desenvolvida,mas não chega perto do desenvolvimento de uma grande capital.

O que é muito desenvolvido em uma grande capital é o crime, não moraria em Sampa ou no Rio nem que me pagassem. Sou de Porto Alegre, mas não voltaria a morar lá, também está um inferno, a criminalidade a mil. Não tem preço a relativa tranquilidade de uma cidade do "interior". Mas gosto é gosto, não consigo entender como tem gente que gosta de morar no Rio, que considero a pior cidade do Brasil para se morar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

joão pessoa como qlqer capital do nordeste é atrasada em comparação ao sudeste... Sou de Recife, joão pessoa é mil vezes melhor que todas cidades do nordeste. 

Principalmente na violencia!

agora JP é quenteeeeeeeeeeeeee .. mas de boa p mim q sou nordestino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 20/05/2018 em 16:06, Rezzende disse:

Também conheço as duas e as duas são ótimas. Já ao contrário do lucband eu gosto de frio 😁 e por isso moraria em Floripa. O custo de vida é mais elevado em Floripa, bom vc analisar custos tb

realmente...

 

Clima x custo de vida

em qualidade de vida creio q empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...