Ir para conteúdo

AJUDA URGENTE - Viagem de trem de Roma até Mônaco!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii pessoal,

estamos fazendo nossa primeira viagem para Europa. Minha idéia era pegar um trem em Roma até Mônaco. O que vcs acham?? Pegaremos paisagens bonitas???

E em Mônaco onde se hospedar??? Tudo deve ser muito caro lá n[e??

ME AJUDEM POR FAVOR. ESTOU ABERTA A SUGESTÕES (mas sempre saindo de Roma).

ABRASSS

• Membros de Honra
Postado

Lendo uma outra msg que vc escreveu, entendi que vcs vão participar de uma excursão que termina em Roma, é isso mesmo? Quanto tempo vcs vão ficar em Roma? Depois de terminado o pacote, podiam aproveitar e ficar na cidade por mais três dias para visitar as atrações com calma. Se cansarem de Roma, há varios lugares bonitos pela volta, como por exemplo:

- Orvietto

- Viterbo

- Castelgandolfo e Lago Albano

Vc pode jogar esses nomes no google para ver do que se trata, boa viagem.

• Membros
Postado

Ficaremos 3 dias em Roma. Num desses dias faremos um bate-volta à Nápoles e Capri. Será que tem como fazer isso num só dia??

Na verdade eu queria mesmo estender a viagem à Suíça, mas IT'S VERY EXPENSIVE....

• Membros
Postado

Se for a Napoles não deixe de ir ao Vesuvio, a subida é cansativa, mas vale a pena, Pompéia também vale a visita, estive lá em junho/2010.

De Roma você pega um trem até Napóles, chegando em Nápoles pega o metro ou trem local (não sei se aquilo é trem ou metro), desce na estação de Pompéia, visita a cidade, depois pega um ônibus que fica bem em frente a estação e ele te leva até o Vesúvio (a subida é cansativa, mas vale a pena), volta até a estação pega novamente o metro, desce em Nápoles (aproveite e experimente a pizza napolitana).

Se sair bem cedo de Roma, dá tempo de ainda dar uma volta na Baia de Napoles (para agilizar, pode pegar aqueles ônibus vermelhos).

Se quiser mais dicas é só falar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...