Membros Grazy LJ Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Oiii pessoal, estamos fazendo nossa primeira viagem para Europa. Minha idéia era pegar um trem em Roma até Mônaco. O que vcs acham?? Pegaremos paisagens bonitas??? E em Mônaco onde se hospedar??? Tudo deve ser muito caro lá n[e?? ME AJUDEM POR FAVOR. ESTOU ABERTA A SUGESTÕES (mas sempre saindo de Roma). ABRASSS Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 12, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2010 Lendo uma outra msg que vc escreveu, entendi que vcs vão participar de uma excursão que termina em Roma, é isso mesmo? Quanto tempo vcs vão ficar em Roma? Depois de terminado o pacote, podiam aproveitar e ficar na cidade por mais três dias para visitar as atrações com calma. Se cansarem de Roma, há varios lugares bonitos pela volta, como por exemplo: - Orvietto - Viterbo - Castelgandolfo e Lago Albano Vc pode jogar esses nomes no google para ver do que se trata, boa viagem. Citar
Membros Grazy LJ Postado Agosto 12, 2010 Autor Membros Postado Agosto 12, 2010 Ficaremos 3 dias em Roma. Num desses dias faremos um bate-volta à Nápoles e Capri. Será que tem como fazer isso num só dia?? Na verdade eu queria mesmo estender a viagem à Suíça, mas IT'S VERY EXPENSIVE.... Citar
Membros alexadi Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Se for a Napoles não deixe de ir ao Vesuvio, a subida é cansativa, mas vale a pena, Pompéia também vale a visita, estive lá em junho/2010. De Roma você pega um trem até Napóles, chegando em Nápoles pega o metro ou trem local (não sei se aquilo é trem ou metro), desce na estação de Pompéia, visita a cidade, depois pega um ônibus que fica bem em frente a estação e ele te leva até o Vesúvio (a subida é cansativa, mas vale a pena), volta até a estação pega novamente o metro, desce em Nápoles (aproveite e experimente a pizza napolitana). Se sair bem cedo de Roma, dá tempo de ainda dar uma volta na Baia de Napoles (para agilizar, pode pegar aqueles ônibus vermelhos). Se quiser mais dicas é só falar... Citar
Membros Grazy LJ Postado Agosto 17, 2010 Autor Membros Postado Agosto 17, 2010 Oiii simm, deixa eu lhe perguntar??? Vc foi à Ilha de Capri tb??? O que vale mais a pena??? Obrigada!!! Citar
Membros alexadi Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Na ILha de Capri eu não fui, não deu tempo... mas acho que é legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.