Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem pela Florida - Ginnie Springs

Postado
  • Membros

Conheci um lugar tão lindo na Florida que preciso muito compartilhar aqui. Sei que muita gente acaba indo pra Orlando e alugando carro, então se tiverem um tempinho podem esticar até High Springs, acho que umas 2 horas de viagem. Lá em High Springs tem um parque muito maneiro chamado Ginnie Springs, com nascentes de uma água tão cristalina que fiquei boquiaberta! Muitos mergulhadores utilizam do espaço.

Eu acredito que o único jeito de chegar é realmente de carro. Lá eu acampei com meus amigos, mas você pode apenas passar o dia se quiser. Deixei os valores da época que eu fui e algumas fotos no https://alemdacurva.com/ginnie-springs-florida-eua/

A gente levou bóias e tudo mais, ficamos percorrendo o rio. Fomos em julho bem na época que estava abrindo o verão lá, então o parque lotou, mas vejo zero divulgação desse lugar aqui no Brasil. 

Como eu disse pode praticar mergulho se você tiver licença, mas caso não tenha pode brincar na beirada mesmo, juro que o que você vai ver ali já irá te surpreender. Eu fiquei muito encantada de conhecer lá. 

Tem churrasqueira, então dá pra se divertir muito. Além de quadras de volley, standup, caiaque. É um fim de semana bem americano mesmo, pra quem está em Orlando acho que é um ótimo plus no roteiro se tiver tempo.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.