Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Helena Paula Valadares

África agosto 2018

Posts Recomendados

Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? 

Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? 

Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? 

Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? 

Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos vão para Joanesburgo Eu passei dois dias completos, vale a pena para visitar o Apartheid Museum, Constituion Hill e Soweto. Fiquei no hostel Once in Joburg, muito bom, no bairro de Braamfontein. Não cheguei a ir a região de Sandton, que é a região mais moderna da cidade.

E se vc for para o Kruger, passará por Joanesburgo.

Cape Town tem muita opção de acomodação, depende da região que vc quer ficar. Eu fiquei 8 dias, em duas regiões: no centro, perto da Long St, e em Sea Point, que é a região entre Camps Bay e o Waterfront. 

Cape Town dá para fazer bastante coisa caminhando. Para os lugares mais afastados como Hout Bay, Table Mountain e Kirstenbosch dá para usar Uber ou o ônibus turístico. Em Joanesburgo, o ônibus turístico é a melhor opção.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2018 em 21:14, Helena Paula Valadares disse:

Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? 

Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? 

Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? 

Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? 

Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk

 

Oi, Helena! Li que vc viaja em um bom período. Eu queria saber se vc tem companhia para essa viagem. Eu quero muito ir, mas estou procurando uma companhia.

Vc ainda vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou em agosto, pasagens compradas!

Vou dia 12 e volto dia 31, chego por Joahnesburg.

Vou com minha namorda!! Estamos super bem vindos à cias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rafael Zimbres disse:

Vou em agosto, pasagens compradas!

Vou dia 12 e volto dia 31, chego por Joahnesburg.

Vou com minha namorda!! Estamos super bem vindos à cias!

Rafael, podemos criar um grupo de viajantes de agosto. Eu também vou com uma moça do RJ. Agosto também. De 20 a 02 de setembro. O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/05/2018 em 17:10, isac Alves disse:

Pessoal, também gostaria de comecer nessa época, agosto, vamos amadurecer...

Agosto !! somos 4 pelas minhas contas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2018 em 21:14, Helena Paula Valadares disse:

Olá, quero conhecer a África no mês de agosto, gostaria de umas dicas? 

Joanesburg vale a pena ficar ? Qtos dias ? Hostel alguém indica ? 

Capetown também quero indicações de hostel ou um hotel com preço acessível? Quantos dias ficar, o que conhecer ? 

Lugares que da para conhecer caminhando ? Ou de trem ? 

Quero uma viagem cheia de aventuras, adrenalina mesmo kkkkk

 

Vc ja comprou sua passagem???? eu já!! vamos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, já estou com passagens compradas de 20.08 a 02.09 e é sempre bom ter mais companhias. Comprei a passagem de R$ 1573 pela LATAM. Sugiro que quem quiser corra pra pegar essa promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×