Ir para conteúdo

Intercâmbio + 2 meses na Europa (ajuda)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola!!!

Passando aki pra pedir uma ajuda e sugestões também são bem vindas, em outubro estou indo fazer um intercâmbio de um mês em Malta e depois queria fazer um mochilao na Europa, não tenho experiência em viagem pra fora do país mais sempre tive essa vontade de conhecer outras culturas mais to meio perdido em relação a algumas coisas aí quem sabe alguém pode dá uma ajuda ne.

Em relação ao intercâmbio suave (escola, acomodação tudo no esquema)

Em relação ao mochilao tem alguns países que quero conhece como Itália, Grécia, Holanda, tem alguns países do leste europeu que são interessantes mais não decidi ainda por qual passar (sugestões são bem vindas)

Vamo para as dúvidas rsrs

1- não comprei a passagem ainda mais o primeiro destino é malta aí já tenho que tá com a passagem de volta tb aí vai a dúvida a volta posso compra pra pode tá embarcando por qualquer outro país que eu visite por último né?

2- consigo fazer essa trip de trem e ônibus? e posso tá comprando essas passagens durante a trip ou já tenho que sai daki com tudo comprado

3- a mesma dúvida pra acomodação já andei olhando no booking.com preços mais por não te experiência pode se confia em fazê reserva por lá?

4-tirando o intercâmbio vão me sobra 60 dias ainda visitando os países que quero é mais alguns ainda do leste europeu (alguém vai dá uma sugestão de algum país bacana pra visita rsrs) no modo econômico claro fica em hostel sei que vai de cada pessoa é o tipo dá viagem mais será que gasta quanto mais ou menos 

Estou indo pra essa viagem ainda não tenho tudo certinho pra trip mais descobri o site e vi que sempre aparece gente com boa ideias e com experiência pra dá umas dicas e tal e o que eu to precisando não tá muito longe mais acho que dá pra desenrola ( claro que com a ajuda de boas almas que vão me dá umas dicas rsrs) 

Desde já agradeço 😉

• Membros
Postado