Ir para conteúdo

VIAGEM SOZINHA- GRATIDÃO


Posts Recomendados

  • Membros

Ola turma, eu queria achar o post que havia criado perguntando se alguém iria estar no mexico em maio.,,,, mas não acho '! Então criei outro post..quero primeiro agradecer muito ao Michradu, ele foi mil! como fui sozinha, tive medo de chegar lá tarde da noite sozinha, pois bem, ele foi me buscar no aeroporto, foi para o hostel comigo, fomos a teothioan juntos, ele ainda me explicou tudo sobre o lugar, Ah, sem contar que mesmo com todo o cansaço ainda fomos tomar tequila a noite!

Mesmo depois disso, me acompanhou durante todo o meu trajeto em cancum e playa del carmem, me deu dicas, me indicou os melhores hostels, como chegar nos lugares e pagar menos. ECONOMIZEI MUITO, graças a todas as dicas dele, ele é "o cara" . E até na minha volta, pois meu voo de cancum para a cidade do mexico chegava as -1 pm ele me indicou umas capsulas que tem no aerpporto para dormir. A minha viagem teria sido um desastre sem ele.

Então meus sinceros agradecimentos pelo roteiro, pela ajuda, pelas dicas...cuidado comigo pelo bom humor,pelas risadas, mil vezes obrigada!  

GEnte, se querem ir ao MEXICO, ele é a pessoa......

IMG_20180505_092229375.jpg

IMG_20180505_112909386.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...