Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Estou pretendendo realizar minha primeira viagem para Europa.
Saíndo entre 01 e 02 de Setembro o objetivo é ficar até dia 20.
O objetivo é Lisboa, Barcelona e Paris, porém estou aberto a sugestões.
** Gostaria de dicas de passagens de avião e hospedagens em hostels com um preço acessível.
Caso tenha alguém com a intenção de realizar uma viagem parecida é só e chamar no whats 17 -99170-9463.

• Membros
Postado

Passagem de avião não tem segredo, só entrar no www.skyscanner.com e ver qual empresa está oferecendo os melhores preços e horários nos dias que você precisa, e depois é só comprar uns 60 ou 90 dias antes, para garantir os melhores preços.

Só tente evitar voo saindo muito cedo, antes das 08:00 da manhã, ou chegando ao destino depois das 23:00, por que nestes horários não há mais transporte publico para o aeroporto, e você tem que pagar caro num táxi, que muitas vezes custa mais caro que a passagem de avião.

E se possível evite o aeroporto de Beauvais em Paris, e barato, mas fica lá na pqp, 3 horas e 25 Euros para chegar no centro de ônibus...

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...