Membros RODNEY EGIDIO Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Galera, Estou pretendendo realizar minha primeira viagem para Europa. Saíndo entre 01 e 02 de Setembro o objetivo é ficar até dia 20. O objetivo é Lisboa, Barcelona e Paris, porém estou aberto a sugestões. ** Gostaria de dicas de passagens de avião e hospedagens em hostels com um preço acessível. Caso tenha alguém com a intenção de realizar uma viagem parecida é só e chamar no whats 17 -99170-9463. Citar
Membros 987987 Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Passagem de avião não tem segredo, só entrar no www.skyscanner.com e ver qual empresa está oferecendo os melhores preços e horários nos dias que você precisa, e depois é só comprar uns 60 ou 90 dias antes, para garantir os melhores preços. Só tente evitar voo saindo muito cedo, antes das 08:00 da manhã, ou chegando ao destino depois das 23:00, por que nestes horários não há mais transporte publico para o aeroporto, e você tem que pagar caro num táxi, que muitas vezes custa mais caro que a passagem de avião. E se possível evite o aeroporto de Beauvais em Paris, e barato, mas fica lá na pqp, 3 horas e 25 Euros para chegar no centro de ônibus... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.