Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um m voo para Londres com conexão de 7 horas de espera em Paris. Terei visto da França? E da Inglaterra tb? E se eu não for aceito na Inglaterra votarei a França? Posso comprar um tickeys para Portugal caso venha a acontecer de ser negado meu visto em Londres?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o voo para Londres foi comprado junto com o trecho Brasil x Paris, e você NÃO sair da área de conexão internacional, a imigração será feita somente em Londres.

Mas se você resolver sair do aeroporto ou sair do salão de conexão internacional do aeroporto de Paris durante a sua conexão, você vai passar na imigração de Paris e depois novamente na imigração em Londres.

Ou seja, se você for para Londres sem sair do aeroporto, a imigração será feita somente em Londres.

Depois quando você pegar o voo para Portugal, você vai passar pela imigração de Portugal dando entrada no Espaço Schengen,  quando você for pegar o voo de volta para Londres, você passa na imigração portuguesa registrando a sua saída do Espaço Schengen, e novamente pela imigração do Reino unido, registrando uma nova entrada no Reino Unido, ou seja, você passará 2 vezes na imigração do Reino Unido.

Como você vai de avião, diferente de quando você vai de trem, a imigração é somente em Londres, e se você por acaso for barrado lá em Londres, eles não vão lhe mandar de volta a França mas sim de volta ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mudar de ideia e decidir ir de trem a Londres ? Eu digo vou de avião sp Paris e depois saio de paris de trem meso q esteja em um voo com destino a Londres ! Eu posso sair e pegar u m trem para Londres ou ficar alguns dias em Paris e depois ir pra Londres de trem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você comprou ida e volta SP x Londres no mesmo ticket, você tem que ir até Londres, não pode parar em Paris, pois se você parar em Paris e não embarcar na conexão para Londres, o trecho de volta será automaticamente cancelado por no-show.

E depois lhe custará um bons 300 ou 500 dólares reativar o trecho de volta, alem do que você já pagou nas passagens originalmente.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉