Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um m voo para Londres com conexão de 7 horas de espera em Paris. Terei visto da França? E da Inglaterra tb? E se eu não for aceito na Inglaterra votarei a França? Posso comprar um tickeys para Portugal caso venha a acontecer de ser negado meu visto em Londres?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o voo para Londres foi comprado junto com o trecho Brasil x Paris, e você NÃO sair da área de conexão internacional, a imigração será feita somente em Londres.

Mas se você resolver sair do aeroporto ou sair do salão de conexão internacional do aeroporto de Paris durante a sua conexão, você vai passar na imigração de Paris e depois novamente na imigração em Londres.

Ou seja, se você for para Londres sem sair do aeroporto, a imigração será feita somente em Londres.

Depois quando você pegar o voo para Portugal, você vai passar pela imigração de Portugal dando entrada no Espaço Schengen,  quando você for pegar o voo de volta para Londres, você passa na imigração portuguesa registrando a sua saída do Espaço Schengen, e novamente pela imigração do Reino unido, registrando uma nova entrada no Reino Unido, ou seja, você passará 2 vezes na imigração do Reino Unido.

Como você vai de avião, diferente de quando você vai de trem, a imigração é somente em Londres, e se você por acaso for barrado lá em Londres, eles não vão lhe mandar de volta a França mas sim de volta ao Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso mudar de ideia e decidir ir de trem a Londres ? Eu digo vou de avião sp Paris e depois saio de paris de trem meso q esteja em um voo com destino a Londres ! Eu posso sair e pegar u m trem para Londres ou ficar alguns dias em Paris e depois ir pra Londres de trem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprou ida e volta SP x Londres no mesmo ticket, você tem que ir até Londres, não pode parar em Paris, pois se você parar em Paris e não embarcar na conexão para Londres, o trecho de volta será automaticamente cancelado por no-show.

E depois lhe custará um bons 300 ou 500 dólares reativar o trecho de volta, alem do que você já pagou nas passagens originalmente.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×