Postado Maio 23, 2018 7 anos Membros Boa tarde, Sei que em setembro é uma época ruim pra visitar as Filipinas, porém só consigo tirar férias nesse mês. Alguém aqui já foi nesse mês do ano? Podem relatar a experiência?
Postado Maio 23, 2018 7 anos Membros 12 minutos atrás, Gessinho Lima disse: Boa tarde, Sei que em setembro é uma época ruim pra visitar as Filipinas, porém só consigo tirar férias nesse mês. Alguém aqui já foi nesse mês do ano? Podem relatar a experiência? Apesar de nao ser a época mais indicada nao quer dizer que irá chover todos os dias, o fator sorte conta um pouco tambem. Sugiro nao fazer um roteiro bem apertado com atividades pré programadas diariamente para evitar frustraçoes com dias de chuva. Entao tenha alguns dias de folga em cada lugar para poder realizar alguma atividade caso comece a pegar chuva em dias seguidos.
Postado Agosto 28, 2019 6 anos Membros Gessinho, estou querendo viajar em setembro para Filipinas. Como foi sua experiência?
Boa tarde,
Sei que em setembro é uma época ruim pra visitar as Filipinas, porém só consigo tirar férias nesse mês.
Alguém aqui já foi nesse mês do ano?
Podem relatar a experiência?