Colaboradores felipenedo Postado Setembro 8, 2020 Colaboradores Postado Setembro 8, 2020 Olá Amigos! Preciso de uma ajuda com guia para a Cachoeira do Buracão. Eu vi que as pessoas já vão para a entrada do parque com guia da associação de guias de Ibicoara. Eu tenho um problema que não vou voltar para Ibicoara na volta. Vou na outra direção e não vou voltar até a associação. Minhas dúvidas são: Os guias têm condução própria lá ou eles dependem do veículo dos turistas para voltar? É possível contratar um guia na entrada do parque? Obrigado plea ajuda! Abraço, Felipe Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2020 Membros Postado Setembro 9, 2020 @felipenedo Daniel da Chapada Adventure em Lençóis. Ele é dono da pequena agencia que fica na praça da cidade.Há vezes que faz o tour,outras manda guias dele no carro da agência. Citar
Colaboradores felipenedo Postado Setembro 13, 2020 Colaboradores Postado Setembro 13, 2020 @D FABIANO Obrigado! Mas ele também manda guia para Ibicoara? É meio longe de Lençóis. Preciso de um esquema bem ágil nesse dia. Estava pensando em alguém ali da região mesmo. Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 13, 2020 Membros Postado Setembro 13, 2020 Isso eu não sei,telefone para ele e pergunte. Citar
Membros Roberta Catani Postado Janeiro 4, 2021 Membros Postado Janeiro 4, 2021 Caio, obrigada pela dica. Realmente o Jussemar é o melhor guia da Chapada, sem dúvida. Ficamos 7 dias com ele neste final de ano 2020/21. Além de um roteiro impecável, sempre comprometido, reservando tudo com antecedência, alegre, foi um grande parceiro para o meu filho de 13 anos. É o tipo de guia que conhece muito cada detalhe, preza pela segurança, compra com antecedência os ingressos, tem carro e garantiu dias sem estresse e muito planejado. Não recomendo ir para Chapada sem guia. O Jussemar também é cadastrado da Embratur e com vários treinamentos. Outro ponto relevante é que não tem tempo ruim, preguiça, sempre quer mostrar cada detalhe o que tem de melhor! Quando estávamos cansados, ele que nos incentivava ir! Sucesso! Citar
Membros danilo santos da silva Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 cpg guia da chapada diamantina todos as rotas indicações de hotel , restaurantes, WhatsApp 064999193803 tenho os melhores guia da cidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.