Olá viajante!
Bora viajar?
[PER, CHI, BOL] Atacama - Uyuni - La Paz - Copa - Cusco - Arequipa - Atacama
- Respostas 27
- Visualizações 5.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
rodvlopes 12 posts
-
eduardo.camardelli 7 posts
-
Marina Soares 5 posts
-
samantha.v 3 posts
Estou há alguns dias tentado planejar uma viagem de no máximo 15 dias pelos seguintes destinos:
* San Pedro de Atacama
* Salar de Uyuni
* Oruro
* La Paz
* Titicaca
* Cusco - Machu Pichu
* Arequipa
* Volto para o chile para pegar o vôo de volta. (Aeroporto de Calama, o mais próximo do Atacama)
Acho que 15 dias não é suficiente para fazer esse roteiro da melhor maneira possível, queria ajuda para saber como eu poderia otimizar esse roteiro de forma que seja possível faze-lo nesses dias que estarei de férias com minha namorada em novembro.
O meu roteiro dos sonhos seria sair do Rio para o Atacama e ir até Cuzco via terreste conhecendo todos esses destinos que estão pelo caminho e pegando o avião de volta em Cuzco para o Rio, mas o custo das passagens somente de ida para o Atacama e somente de Volta de Cusco, não me permitem... É muito mais barato comprar uma passagem de ida e volta do que somente de ida. Queria saber se alguém já conseguiu resolver esse impasse!
Aceito sugestões também de qual seria o destino mais interessante para chegar e partir. Por exemplo, estou considerando comprar passagens de ida e volta para o Atacama, mas também estou pensando na possibilidade de comprar passagens de ida e volta para Cochabamba.
Um abraço.