Ir para conteúdo

[PER, CHI, BOL] Atacama - Uyuni - La Paz - Copa - Cusco - Arequipa - Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Marina, então daria para descansar na chegada a Uyuni. Vou verificar todos os horários disponíveis. Onde eu poderia ver os horários desses trens, tem online? Tem ônibus todos os dias pra Oruro? E a que horas normalmente partem os passeios para atravessar o salar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

então... dá uma olhada nessa site da empresa http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41

lá vc encontra os horários de trem... tem ônibus todos os dias de La Paz para Oruro, vc tem só que calcular que são 7 horas de viagem...

os passeios para o Salar saem mais ou menos umas 09:00 horas da manhã... dá tempo de vc acordar tomar café e da um giro pela cidade (que é minúscula) e fechar o passeio e embarcar para a aventura...

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rodvlopes,

 

Ja comprei os tickets de trem para e de Machu Pichu pela internet mesmo, no site http://www.perurail.com/en/ e foi tudo muito tranquilo. Paguei com cartao de credito. Nao tenho informacoes ainda sobre os passeios de Cusco e Vale Sagrado mas pelo que li e' bem facil conseguir isso nos hoteis/hostels por la mesmo no momento da chegada.

 

Abraco,

Eduardo Camardelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Com relação a Machu Pichu. Com quanto tempo de antecedência precisa reservar o passeio? Considerando as duas opções, trilha Inca e trem.

 

Tem algum outro passeio em Cusco que precisa reserva com antecedência?

 

Obrigado.

 

Então, a trilha Inca vc precisa fazer a reserva com antecedência sim... segue alguns links pra vc pesquisar..

 

lista-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html

trilha-inca-curta-02-dias-1-noite-t24605.html

 

em relação ao trem, eu sou suspeita pois não fiz reserva nenhuma ::hãã2:: ... de nada em toda minha trip... e deu tudo muito certo... ::mmm:

cheguei em Ollantaytambo e fui na estação e comprei as passagens de ida e volta sem nenhum problema... mas quem não gosta de arriscar é melhor mesmo tentar comprar daqui do Brasil... ::otemo::

abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso mesmo que o Eduardo falou

Os passeios é tranquilo de conseguir lá na hora

O trem precisa de alguns dias de antecedência

Se você já souber certinho a data que vai fazer é melhor comprar pela internet pra não ter preocupação

Já a trilha inca tradicional precisa de vários meses de antecedência pra reservar, as outras trilhas você consegue lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Humm... fechei ontem o roteiro e não vai dar pra encaixar a trilha Inca, vou ir de trem mesmo. Apesar da Marina ter conseguido tudo sem problema, estou com medo de arriscar, esse será um dos pontos máximos da minha viagem. Vou fazer como o Eduardo e comprar antes. Preciso ainda tirar uma última dúvida.

 

Vale a pena ir para Águas Calientes num dia e no dia seguinte visitar MP, ou ir direto de Cusco até MP e voltar direto?

 

Estava planejando chegar de tarde em Águas Calientes, me hospedar por ali e somente no dia seguinte fazer a visitação a MP e em seguida voltar direto para Cusco. É um boa?

 

Valeu!

Rodrigo Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Humm... fechei ontem o roteiro e não vai dar pra encaixar a trilha Inca, vou ir de trem mesmo. Apesar da Marina ter conseguido tudo sem problema, estou com medo de arriscar, esse será um dos pontos máximos da minha viagem. Vou fazer como o Eduardo e comprar antes. Preciso ainda tirar uma última dúvida.

 

Vale a pena ir para Águas Calientes num dia e no dia seguinte visitar MP, ou ir direto de Cusco até MP e voltar direto?

 

Estava planejando chegar de tarde em Águas Calientes, me hospedar por ali e somente no dia seguinte fazer a visitação a MP e em seguida voltar direto para Cusco. É um boa?

 

Valeu!

Rodrigo Lopes

Oi Rodrigo,

Bom, o que eu faria... sairia de Cusco para fazer o passeio do valle sagrado e ficaria em Ollantaytambo... vc já vai ta na metade do caminho, e de lá pegaria o trem para MP... chegaria a noite e descansaria em um hostel para acordar bem cedo no outro dia e ir para o parque... lembrando que se for do teu interesse subir em Wayna Pichu, somente as 400 primeiras pessoas conseguem a senha para subir... 200 pessoas sobem as 08:00 e as 200 restantes as 10:00... retorna para Aguas Calientes no final do dia e ainda dá tempo para pegar o trem de volta... sem precisar dormir novamente em AC...

é isso... ::otemo::

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...