Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LF Brasilia

Mochileiras depois dos 60: as mulheres que, na terceira idade, foram conhecer o mundo

Posts Recomendados

Achei interessante essa matéria:

Mochileiras depois dos 60: as mulheres que, na terceira idade, foram conhecer o mundo

Vinicius LemosDe Cuiabá para a BBC Brasil

A rotina de Iracema Genecco, de 67 anos, foi cansativa durante a juventude. Ela costumava acumular dois ou três empregos no jornalismo para criar a filha única e ainda fazia horas extras, para aumentar a renda. Logo que conseguiu se aposentar, aos 60 anos, viajou para diversas regiões da Europa. Encantada com a chance de conhecer novos lugares, tornou-se mochileira. (...)

Texto completo aqui: http://www.bbc.com/portuguese/geral-44177612

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 em 10:17, LF Brasilia disse:

Mochileiras depois dos 60

@LF Brasilia Eu fico feliz que comecei a viajar depois dos 20 e poucos. Ainda estou viajando pouco por conta de trabalho e estudos, mesmo assim acho que vai dar pra juntar um bocadinho de viagens até os 60 anos!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei depois dos 30, TMRocha! Antes eram basicamente viagens para participar de congressos, seleção de emprego, essas coisas - que também podem funcionar como uma prévia da vida mochileira. Por que não?

Bora viajar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

@LF Brasilia Isso aí! O mais importante é viajar! Vejo muito dos meus colegas só se embebedando, perdendo tempo e não fazendo nada. Acho que viajar é um ótimo remédio para a vida de qualquer pessoa!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora