Ir para conteúdo

Viagem a Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, 

 

Sou novato nesse papo de viajar (tanto que estou tirando meu passaporte nesse mês de Junho) e quero fazer minha primeira viagem à Europa! O destino escolhido é Madrid, Espanha (por ser um aficionado por futebol!) e pretendo ir daqui 8 meses, em março de 2019.

Vi vários tópicos aqui sobre relatos e dicas.. mas não consegui sintetizar tudo muito bem. De antemão, já antecipo, essa será uma viagem econômica (terei no máximo R6.500,00). 

Minha ideia é passar 7 dias na cidade, conhecer o que der pra conhecer nesse tempo, mas principalmente pretendo ver dois jogos do Real Madrid. Andei pesquisando Hostals (algo parecido com Hostel, mas com quarto individual, como vcs sabem), também pesquise preços de passagem.. preço dos jogos, etc. 

A maior dúvida com relação a viagem é a comida, e o transporte dentro da cidade. Um amigo me disse que é possivel comprar comida no mercado e fazer no Hostal, e me disse também que há na cidade uma especie de ticket do metro que me proporciona viagens por 10 dias, algo assim. 

Vi também que é necessário fazer um seguro, por conta de um acordo entre os países, etc. Podem me indicar seguradoras? Quanto geralmente custa? 

O idioma, aparentemente é de fácil entendimento, certo? Não terei problemas com o Português? Sei me virar em Inglês também.

Enfim, o intuito não é tumultuar o fórum, quero somente dicas essenciais para que a viagem não seja um total fiasco por conta da minha inexperiência 😂

 

 

Obrigado! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, DenaBR disse:

(terei no máximo R6.500,00).

Este valor é para passagens, hospedagens e se manter na cidade?