Ir para conteúdo

AGÊNCIAS EM SAO PEDRO DO ATACAMA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, gostaria de indicações de agencias de turismo em S.P. DO ATACAMA, para efetuar o tour que faz atacama x uyuni.

Andei vendo algumas já pelo fórum mesmo, e blogs, porem os valores são caros dos tours privados, e também os mais em conta creio que são mais ´´precários´´, se quem já foi puder dar dicas, e ajudar com indicações de agencias, custo x beneficio, etc, ajudara muito, 

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acabei de chegar de uma viagem ao Atacama. Fiz o Salar pela agência chamada Cordilheiras Travel está na faixa de USD 220 - 3 dias e 4 noites. O serviço deles é muito bom - sem estresse. Se você quer ir a um lugar desse saiba que a logística é um pouco trabalhosa e pude ver isso, então às vezes o custo benefício deve ser avaliado também. Eles tem um site você paga USD 55,00 na entrada e o restante lá.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/05/2018 em 23:07, Lusmell disse:

Acabei de chegar de uma viagem ao Atacama. Fiz o Salar pela agência chamada Cordilheiras Travel está na faixa de USD 220 - 3 dias e 4 noites. O serviço deles é muito bom - sem estresse. Se você quer ir a um lugar desse saiba que a logística é um pouco trabalhosa e pude ver isso, então às vezes o custo benefício deve ser avaliado também. Eles tem um site você paga USD 55,00 na entrada e o restante lá.

Andei olhando ja sobre a Cordilheiras, mas lia muito tambem que o serviço é um pouco precario, com relacao aos hoteis que voce ficou hospedada, teve algum problema? Quais foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Bem, então fui agraciada 😊porque não tenho muito o que reclamar, mas depende também do seu estilo de viajante. No deserto as coisas são bem precárias mesmos. Eu fiquei em hostel e durante o percurso também. As acomodações são básicas, porém limpas e organizadas. Quando a gente contrata o tour para o Salar esses lugares já são selecionados por eles. Fiz recentemente uma postagem sobre os lugares que passei chamada Santiago Atacama Salar de Uyuni 11 dias de belas paisagens. Se quiser conferir lá estão todas as dicas.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Em 04/06/2018 em 21:09, RomulloAvila disse:

Andei olhando ja sobre a Cordilheiras, mas lia muito tambem que o serviço é um pouco precario, com relacao aos hoteis que voce ficou hospedada, teve algum problema? Quais foram?

Não seria culpa exclusiva das agencias, pois realmente o deserto altiplanico é um lugar mais que inóspito e sem muito recurso. 

Quem pra lá vai, não deve esperar serviços como em outros locais mais acessíveis. 

É uma aventura, e vale muito a pena realizar o passeio até Uyuni, de preferencia pra quem tem tempo de pegar um trem e conhecer um pouco da Bolívia.   

Eu já fiz uma vez em jeep da Bolívia até a fronteira do Chile, duas vezes sozinho em moto e uma vez em 4x4 próprio junto com minha namorada.  É a região mais bonita que já conheci no mundo até agora, vale a precariedade momentânea que terá que viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...