Bom dia pessoal, faz um tempo que acompanho o site e os relatos, dicas etc. Sempre esperando chegar nossa vez rsrs. Eu e minha esposa estamos planejando ha algum tempo essa trip de carro. Optamos por sair do RJ e ir ate BAs, passando por Montevideu, aproveitando para conhecer o Sul do Brasil. Como sera nossa primeira viagem para o exterior e de carro, escolhemos uma mais "simples". Em principio, seguiremos o roteiro abaixo, porem se alguem tiver dicas, experiencias etc, serao muito bem vindas. Estamos reservando as estadias pelo AirBNB. Nossa ideia e partir no dia 5 de julho e retornar dia 26. Vamos em um Sandero 1.6 e que tem gnv. Como temos intuito de economizar ao maximo, acredito que o gnv ira nos ajudar bastante.. Pelo menos no Brasil.
Nos nao temos GPS, nossa ideia e utilizar os mapas offline do google e deixar alguns apps em stand by tbm.. No Brasil seguiremos com waze mesmo.
Dia 1: RJ x Curitiba
Dia 2: Curitiba
Dia 3: Curitiba x Balneario Camboriu
Dia 4: Balneario x Gramado
Dia 5: Gramado
Dia 6: Gramado x Pelotas
Dia 7: Pelotas x Punta Del Este
Dia 8: Punta Del Este
Dia 9: Punta x Montevideu
Dia 10: Montevideu
Dia 11: Montevideu
Dia 12: Montevideu
Dia 13: Montevideu x Buenos Aires. Em principio faremos de Buque, porem nao reservamos, talvez seja por terra mesmo.
Dia 14: Buenos Aires
Dia 15: Buenos Aires
Dia 16: Buenos Aires
Dia 17: Buenos Aires x Uruguaiana
Dia 18: Uruguaiana x Porto Alegre
Dia 19: Porto Alegre x Florianopolis
Dia 20: Florianopolis x SP
Dia 21: SP x RJ
Eh isso pessoal, fico no aguardo de dicas e sugestoes!!
Bom dia pessoal, faz um tempo que acompanho o site e os relatos, dicas etc. Sempre esperando chegar nossa vez rsrs. Eu e minha esposa estamos planejando ha algum tempo essa trip de carro. Optamos por sair do RJ e ir ate BAs, passando por Montevideu, aproveitando para conhecer o Sul do Brasil. Como sera nossa primeira viagem para o exterior e de carro, escolhemos uma mais "simples". Em principio, seguiremos o roteiro abaixo, porem se alguem tiver dicas, experiencias etc, serao muito bem vindas. Estamos reservando as estadias pelo AirBNB. Nossa ideia e partir no dia 5 de julho e retornar dia 26. Vamos em um Sandero 1.6 e que tem gnv. Como temos intuito de economizar ao maximo, acredito que o gnv ira nos ajudar bastante.. Pelo menos no Brasil.
Nos nao temos GPS, nossa ideia e utilizar os mapas offline do google e deixar alguns apps em stand by tbm.. No Brasil seguiremos com waze mesmo.
Dia 1: RJ x Curitiba
Dia 2: Curitiba
Dia 3: Curitiba x Balneario Camboriu
Dia 4: Balneario x Gramado
Dia 5: Gramado
Dia 6: Gramado x Pelotas
Dia 7: Pelotas x Punta Del Este
Dia 8: Punta Del Este
Dia 9: Punta x Montevideu
Dia 10: Montevideu
Dia 11: Montevideu
Dia 12: Montevideu
Dia 13: Montevideu x Buenos Aires. Em principio faremos de Buque, porem nao reservamos, talvez seja por terra mesmo.
Dia 14: Buenos Aires
Dia 15: Buenos Aires
Dia 16: Buenos Aires
Dia 17: Buenos Aires x Uruguaiana
Dia 18: Uruguaiana x Porto Alegre
Dia 19: Porto Alegre x Florianopolis
Dia 20: Florianopolis x SP
Dia 21: SP x RJ
Eh isso pessoal, fico no aguardo de dicas e sugestoes!!