Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jessicanilo

compra de passagem só de ida

Posts Recomendados

Boa tarde, vou para portugal em julho com o meu filho, gostaria de saber se é possivel eu comprar a passagem só de ida e fazer a reserva da volta. Pois ainda não sei a data de retorno. Meu marido tem a cidadania e os pais dele moram lá. Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jessicanilo disse:

Boa tarde, vou para portugal em julho com o meu filho, gostaria de saber se é possivel eu comprar a passagem só de ida e fazer a reserva da volta. Pois ainda não sei a data de retorno. Meu marido tem a cidadania e os pais dele moram lá. Agradeço desde já

Se voce e seu filho nao tiverem cidadania europeia vao ter que comprar passagem de volta caso contrario nem embarcam aqui no Brasil. Mesmo nao sabendo ao certo a data da volta voce precisa ter uma passagem com data de saída do espaço de schengen dentro do periodo de 90 dias. 

Para mostrar aqui no Brasil a data da volta é indiferente, mas ao chegar em Portugal podem ti pedir algum comprovante e com isso o seu periodo máximo dentro do  espaço de schengen sao de 90 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉