Ir para conteúdo

FLORIPA NO OUTONO - O QUE FAZER?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
21 horas atrás, BeaMendes disse:

Oi Kely, tudo bom?

Uma trilha bem conhecida é a do caminho da Costa, você pode ir pela trilha e voltar de barco pela Lagoa. Bem frequentada também é a trilha de Naufragados, no sul da Ilha e a Trilha da Gurita, na Lagoa do Peri. Nesses três lugares você sempre vai encontrar outros trilheiros e as trilhas são bem demarcadas. Abraço e boa viagem! Floripa é linda em qualquer estação! 

Obrigada @BeaMendes ! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, lucband disse:

Em relação à criminalidade, Luan, considero que não há lugar tranquilo no Brasil. Já me furtaram coisas que deixei de noite fora da barraca no Pontal de Tapes, um fim de mundo mais de 20 km longe da civilização, onde não encontrei viva alma durante os três dias em que fiquei lá, então é bom ficar ligado. Já fui três vezes na Lagoinha, deixei a barraca sozinha e nada desapareceu, não cruzei com ninguém suspeito, me senti seguro na trilha e na praia. Antes de acampar lá, pesquisei no Google sobre segurança, e só encontrei uma ocorrência recente, um cara tentou roubar umas mulheres e acabou apanhando delas kkk

Obrigado pelo relato, amigo! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Amigos mochileiros: muito obrigada pelas dicas e colaboração de cada um. Minha estada em Floripa foi maravilhosa e consegui fazer algumas trilhas, dentre elas a Lagoinha do Leste. @lucband a vista do Morro da Coroa é sensacional!!!! Sua dica e foto motivação fizeram aguçar minha curiosidade e no dia consegui pegar sol. Contem comigo para o que precisarem e tenham todos uma ótima semana. 

Depois por sugestão do @D FABIANO farei um post de como foi Floripa no outono. E já pretendo voltar para explorar mais. Beijos a tds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Floripa infelizmente você tem que contar muito com a sorte com o tempo, por isso é bom ver certinho a média de chuva no período que pretende vir. Se chover aqui, tem 0 coisas para se fazer... Um passeio no mercado publico e só... 

Agora se der sorte com tempo, dá pra pegar praia dependendo da temperatura, tem trilhas e tambem otimas opções de passeios no litoral na parte continenteal (Guarda do embaú, portobelo, bombinhas, 4 ilhas, mariscal, etc)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 24/09/2018 em 16:01, kely.alves disse:

@rkoerich você tem toda razão. Quando eu fui não peguei chuva, então consegui fazer várias atividades ao ar livre. 

Pois é... infelizmente a nossa prefeitura não está nem aí com o Turismo, deixa o nosso museu abandonado, não cria opções e aí dependemos da beleza natural e shoppings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, rkoerich disse:

Pois é... infelizmente a nossa prefeitura não está nem aí com o Turismo, deixa o nosso museu abandonado, não cria opções e aí dependemos da beleza natural e shoppings

Turismo não pode se resumir a atrativos naturais porque limita muito as opções dos visitantes. Apesar de ser um mercado que emprega muita gente e gera muita renda, é abusrdamente negligenciado em muitas cidades brasileiras que não sabem aproveitar ao máximo as potencialidades de suas localidades;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...