Ir para conteúdo

FLORIPA NO OUTONO - O QUE FAZER?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galera!

Alguém de Floripa ou conhecedores da região poderiam me ajudar? Ficarei na ilha da magia entre os dias 13.06 a 17.06. Sei que é um período sem tanto sol e gostaria de conhecer as trilhas de lá mas estou na dúvida de como formatar o roteiro, afinal, são muitas. Quais vocês sugerem  e qual região para melhor me hospedar: central ou lagoa da conceição?

Há dicas de algo imperdível para quem vai pela primeira vez?

PS: pretendo alugar carro para otimizar os deslocamentos.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não deixe de fazer a trilha para a Lagoinha do Leste e subir no Morro da Coroa, que fica neste praia. A vista é sensacional! Particularmente como sou bicho do mato, não gosto de me hospedar no Centro, gosto de ficar em Jurerê Tradicional ou Cachoeira do Bom Jesus, mais perto da praia de verdade, não o aterro com pedras do Centro da cidade.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, lucband disse:

Não deixe de fazer a trilha para a Lagoinha do Leste e subir no Morro da Coroa, que fica neste praia. A vista é sensacional! Particularmente como sou bicho do mato, não gosto de me hospedar no Centro, gosto de ficar em Jurerê Tradicional ou Cachoeira do Bom Jesus, mais perto da praia de verdade, não o aterro com pedras do Centro da cidade.

Trilha anotada! Esses locais de trilhas são bem demarcados e tranquilos de se caminhar em carreira solo? Ou por questões de segurança, uma cia seria necessária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 minutos atrás, kely.alves disse:

Trilha anotada! Esses locais de trilhas são bem demarcados e tranquilos de se caminhar em carreira solo? Ou por questões de segurança, uma cia seria necessária?

Vou falar da trilha da Lagoinha do Leste, que eu conheço. É super tranquila, 2,4 km com algumas subidas e descidas ingremes, mas considero de nível fácil a moderado. Ela é bem demarcada, impossível se perder, e mais ou menos no meio dela tem uma bica com uma água geladinha, deliciosa. Sempre tem movimento de pessoas nesta trilha, já fiz três vezes e achei a galera que frequenta muito da paz, inclusive muitas famílias fazem a trilha.

No centro da cidade o que acho interessante é o Mercado Público, que tem uns barzinhos legais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, lucband disse:

Vou falar da trilha da Lagoinha do Leste, que eu conheço. É super tranquila, 2,4 km com algumas subidas e descidas ingremes, mas considero de nível fácil a moderado. Ela é bem demarcada, impossível se perder, e mais ou menos no meio dela tem uma bica com uma água geladinha, deliciosa. Sempre tem movimento de pessoas nesta trilha, já fiz três vezes e achei a galera que frequenta muito da paz, inclusive muitas famílias fazem a trilha.

No centro da cidade o que acho interessante é o Mercado Público, que tem uns barzinhos legais.

Perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
31 minutos atrás, D FABIANO disse:

@kely.alves Floripa é uma cidade pequena, nessa época é muito difícil achar algo interessante.Sempre Vou lá no final do ano,aí sim,tem muita coisa interessante. 

É, eu sei que é uma cidade que bomba no verão. Mas tentarei descobrir o lado B no outono TB. Pode reservar boas surpresas. 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...