Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! 

Sou uma amante da estrada e de suas consequências. Me mudei há alguns meses para Santiago ( apesar de minha história ser longa e mística com essa cidade),  e vim para ficar! 

Sou assessora de Turismo aqui, e meu trabalho — minha paixão— é orientar e proporcionar dignas experiências de vida, porque nós, como bons mochileiros que somos, sabemos que  não tem papel que pague o que o corpo pode sentir! 

Faço uma pequena pesquisa com a pessoa que me procura pra entender qual seria a melhor opção pra essência dela, fazendo um intercâmbio de ideias para resultar em um direcionamento interesante e sem exagero (porque  como muitos sabem, Santiago é cara, e nada melhor do que o planejamento da viagem pra não gastar mais que o necessário)! 

Estou de braços abertos! 

Instagram : @chilefeelings 

whatsapp: + 56 9 4624 1221 

EB0CA330-3F47-485B-8004-4DDC312C04C7.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santiago é cara?Vivi nessa cidade 8 anos e nunca foi caro,o que acontece atualmente é que vivemos um golpe de pastores e da rede poderosa de televisão que desvalorizam o Real para tomarem o poder,e após isso,o Brasil cresce que nem rabo de cavalo,graças ao apoio dos coxinhas e reaças a essa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora