Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! 

Sou uma amante da estrada e de suas consequências. Me mudei há alguns meses para Santiago ( apesar de minha história ser longa e mística com essa cidade),  e vim para ficar! 

Sou assessora de Turismo aqui, e meu trabalho — minha paixão— é orientar e proporcionar dignas experiências de vida, porque nós, como bons mochileiros que somos, sabemos que  não tem papel que pague o que o corpo pode sentir! 

Faço uma pequena pesquisa com a pessoa que me procura pra entender qual seria a melhor opção pra essência dela, fazendo um intercâmbio de ideias para resultar em um direcionamento interesante e sem exagero (porque  como muitos sabem, Santiago é cara, e nada melhor do que o planejamento da viagem pra não gastar mais que o necessário)! 

Estou de braços abertos! 

Instagram : @chilefeelings 

whatsapp: + 56 9 4624 1221 

EB0CA330-3F47-485B-8004-4DDC312C04C7.jpeg

• Membros
Postado

Santiago é cara?Vivi nessa cidade 8 anos e nunca foi caro,o que acontece atualmente é que vivemos um golpe de pastores e da rede poderosa de televisão que desvalorizam o Real para tomarem o poder,e após isso,o Brasil cresce que nem rabo de cavalo,graças ao apoio dos coxinhas e reaças a essa gente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...