Membros Mariana Nobrega Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Olá! Sou uma amante da estrada e de suas consequências. Me mudei há alguns meses para Santiago ( apesar de minha história ser longa e mística com essa cidade), e vim para ficar! Sou assessora de Turismo aqui, e meu trabalho — minha paixão— é orientar e proporcionar dignas experiências de vida, porque nós, como bons mochileiros que somos, sabemos que não tem papel que pague o que o corpo pode sentir! Faço uma pequena pesquisa com a pessoa que me procura pra entender qual seria a melhor opção pra essência dela, fazendo um intercâmbio de ideias para resultar em um direcionamento interesante e sem exagero (porque como muitos sabem, Santiago é cara, e nada melhor do que o planejamento da viagem pra não gastar mais que o necessário)! Estou de braços abertos! Instagram : @chilefeelings whatsapp: + 56 9 4624 1221 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Santiago é cara?Vivi nessa cidade 8 anos e nunca foi caro,o que acontece atualmente é que vivemos um golpe de pastores e da rede poderosa de televisão que desvalorizam o Real para tomarem o poder,e após isso,o Brasil cresce que nem rabo de cavalo,graças ao apoio dos coxinhas e reaças a essa gente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.