Postado Junho 18, 2018 7 anos Membros Gente, essa semana faço minha 1ª viagem de avião, é pra um destino nacional mas tô muito ansiosa e perdida quanto a tudo. O que levo na mala de mão? O que faço quando chegar no aeroporto? Não sei se meu voo tem escala ou conexão. Tô realmente bem perdida. Alguém pra me ajudar?
Postado Junho 27, 2018 7 anos Membros uma coisa muito importante que pelo jeito muita gente não lembra: chegue pelo menos 2 horas antes do embarque, pra nao correr o risco de pegar filas enormes ou transito e acabar perdendo o voo. è chato espear no aeroporto? é mas pelo menos lá dentro tu tem a certeza que vai conseguir embarcar. uma vez fui atras de um pessoal que dizia que nao faz mal chegar meia hora antes e quase perdi meu voo pa SP poois cheguei la tinha uma fila imensa pra despachar e faze check in (ainda nao sabia fazer check in pela internet). alias dois dias antes o check in ja vai estar disponivel então já faça pois pode encontrar alguma mudança no voo ou coisa do genero e tentar resolver antes de ir pro aeroporto. Boa viagem!!!
Gente, essa semana faço minha 1ª viagem de avião, é pra um destino nacional mas tô muito ansiosa e perdida quanto a tudo.
O que levo na mala de mão?
O que faço quando chegar no aeroporto?
Não sei se meu voo tem escala ou conexão.
Tô realmente bem perdida.
Alguém pra me ajudar?