Membros Paulofalcon Postado Junho 18, 2018 Membros Postado Junho 18, 2018 Olá pessoal, Eu não resisto a promoções de passagens aéreas, e quando pintou a promo da Royal Air Maroc para Lisboa, com stopover em Casablanca não tive dúvidas, comprei... Agora é hora de ajustar os roteiros, e preciso muito das dicas de vocês, pois será a minha primeira vez em ambos os países. Estou, em princípio, definindo os meus roteiros da seguinte forma: MARROCOS - Casablanca (24 horas) 1º dia - Chegada a Casablanca às 12:00h - Visita a Mesquita Hassam II, passeio na Orla e Vesita a Medina 2º dia - Apenas o embarque para Lisboa PORTUGAL - Lisboa, Porto e arredores 1º dia - Chegada em Portugal às 11:20h - LISBOA: - Realizar o Check-in no hotel e Mercado Municipal 2º dia - LISBOA: - Padrão dos Descobrimentos - Torre Belém - Mosteiro dos Jerônimos 3º dia - LISBOA: - Centro histórico - Castelo de São Jorge 4º dia - SINTRA: - Quinta da Regaleira - Castelo dos Mouros - Palácio da Pena 5º dia - ÓBIDOS - PORTO: - Passeio pelo centro de Óbidos (manhã) - Chegada ao Porto 6º dia - PORTO: 7º dia - PORTO: Bate e volta em Braga e Guimarães 8º dia - PORTO: 9º dia - LISBOA: 10º dia - LISBOA: Bate e volta em Évora 11º dia - Embarque para o Brasil Nos trechos acima, quais são as melhores opções de transportes? Locação de carro vale a pena? Aceito dicas de passeios e sugestões de roteiros... obrigaduuuuu!!!! OBS: - Minha viagem está marcada pra o início de setembro. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 1 dia para Braga e Guimarães é muito pouco. Há cada museu imenso em cada cidade. Mesmo nesse bate e volta a Évora,tem 2 museus gigantes e está a 2h de onibus de Lisboa. 1 Citar
Membros Paulofalcon Postado Junho 20, 2018 Autor Membros Postado Junho 20, 2018 Olá D Fabiano, Agradeço a informação. No caso, qual a cidade mais interessante para o ¨turista¨, Braga ou Guimarães? Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2018 Membros Postado Junho 20, 2018 Gosta de história? Guimarães, aonde nasceu Portugal. Gosta de religião? Braga tem 2 santuários e 1 Catedral considerada a mais antiga do país. Citar
Membros lucapecci Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 Em 18/06/2018 em 11:36, Paulofalcon disse: Olá pessoal, Eu não resisto a promoções de passagens aéreas, e quando pintou a promo da Royal Air Maroc para Lisboa, com stopover em Casablanca não tive dúvidas, comprei... Agora é hora de ajustar os roteiros, e preciso muito das dicas de vocês, pois será a minha primeira vez em ambos os países. Estou, em princípio, definindo os meus roteiros da seguinte forma: MARROCOS - Casablanca (24 horas) 1º dia - Chegada a Casablanca às 12:00h - Visita a Mesquita Hassam II, passeio na Orla e Vesita a Medina 2º dia - Apenas o embarque para Lisboa PORTUGAL - Lisboa, Porto e arredores 1º dia - Chegada em Portugal às 11:20h - LISBOA: - Realizar o Check-in no hotel e Mercado Municipal 2º dia - LISBOA: - Padrão dos Descobrimentos - Torre Belém - Mosteiro dos Jerônimos 3º dia - LISBOA: - Centro histórico - Castelo de São Jorge 4º dia - SINTRA: - Quinta da Regaleira - Castelo dos Mouros - Palácio da Pena 5º dia - ÓBIDOS - PORTO: - Passeio pelo centro de Óbidos (manhã) - Chegada ao Porto 6º dia - PORTO: 7º dia - PORTO: Bate e volta em Braga e Guimarães 8º dia - PORTO: 9º dia - LISBOA: 10º dia - LISBOA: Bate e volta em Évora 11º dia - Embarque para o Brasil Nos trechos acima, quais são as melhores opções de transportes? Locação de carro vale a pena? Aceito dicas de passeios e sugestões de roteiros... obrigaduuuuu!!!! OBS: - Minha viagem está marcada pra o início de setembro. Olá Td bem ? Farei escala em Marrocos C.B como foi sua experiência ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.