Ir para conteúdo

Local para dormir durante viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Prazer galera, me chamo Douglas e esse é meu primeiro post.

 Depois de quase quatro anos tomando coragem finalmente resolvi fazer a viagem de minha vida, me restam apenas dois meses em meu trabalho e minhas coisas estão quase todas compradas.

 Quero perguntar a quem já fez ou está fazendo o mochilão roots, sem grana, como e onde vocês dormem? Posto de gasolina? Beira mato em rodovias? Onde ficam a noite para ter mais segurança?

 Forte abraço e obrigado pelo ajuda.

 

@edit

Não é sempre que se vai poder contar com hostel e couchsurfing.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Falae! 

Eu vou fazer um mochilão roots também no inicio do ano que vem...e estava pesquisando formas de passar a noite. 

Além da famosa barraca, você pode tentar o Couchsurfing, o Worldpackers...serão as formas que vou tentar. Se caso deseja acampar o posto de gasolina é uma boa opção.

Abraços!

Pra onde você vai? Vai sozinho?

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Durma em qualquer canto que se mostrar razoavelmente propício. Eu já dormi embaixo de passarela na Via Dutra, já montei barraca na cara de pau em calçada, já dormi no mato, em posto de gasolina... 

Use a criatividade e aguce o senso de reconhecer possíveis locais. A necessidade faz o inventor. Aí cabe a você avaliar se aquele local é seguro, se vale o risco.

Algumas cidades tbm possuem abrigos públicos pra quem vive na rua. 

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...