Ir para conteúdo

Local para dormir durante viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Dale!

To largando o início de 2019 também pro URU, e depois vou vendo pra onde vou kkkk. 

Quanto ao local pra dormir, nos outros mochilões que fiz dentro do BR sempre fiquei em rodoviárias, aeroportos ou até pedi pra montar barraca no pátio de alguém (o não você já tem, o sim tem que conquistar).

Bora se pechar no URU!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Que irado, galera cada comentário me dá mais vontade de fazer um mochilão, estou me programando pra fzr um no meio do próx ano, já acampei aqui onde moro, tem vrs lugares irados pra acampar mas oq gostaria era fzr um mochilão gostaria de companhias e dicas, vcs fazem com o passaporte na mão ou Td é na "cara de madeira"? Bora fzr um grupo no zap ou se já tiverem feito me add (85)986935735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tô começando em dezembro em São Paulo indo até a Venezuela. Também estive pesquisando sobre lugares para dormir. Vou usar o pouco dinheiro que vou levar para comer e dormir em camping sempre que não houver couchsurfing ou outras opções mais econômicas. Fico pensando se rola esse negócio de montar a barraca (no meu caso rede) em um lugarzinho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em cidade pequena, rola montar barraca e rede em qualquer cantinho. Ache um lugar discreto e já era. Em Maresias montei numa rua de pouco movimento. Em Caraguatatuba montei na praia. Na entrada de Ubatuba montei quase no acostamento da estrada... Cada lugar vai apresentar uma situação. Com o passar dos dias você vai ficando com o olhar treinado e com o sexto sentido aguçado. 

Em cidades maiores, o Couchsurfing é uma solução. E tem os abrigos públicos, que eu já usei e me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...