Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,

Bem, estarei saindo daqui de São Luís, no Maranhâo, rumo ao velho mundo no dia 1 de novembro, a ansiedade já me enlouquece e eu gostaria de dividir com vocês meu possível roteiro- pois so tenho a passagem de são luís para Madri- Então vamos lá:

Chego dia primeiro de novembro em Madri, passo 2 dias e rumo para Paris( ainda tenho dúvidas se de avião ou de trem). Serão 4 dias em Paris desfrutando dos melhores Museus e crepes da cidade, após 4 dias na cidade luz, pretendo ir para amsterdam de trem e com direito a uma parada na Bruxelas- creio que em uma tarde, eu possa tirar umas fotos e ter uma idéia da cidade, chegando em Amsterdam, tenho pretensão de ficar 2 dias com direito a hospedagem em um barco e uma tarde de loucura em um dos Coffe Shops. Saindo de Amsterdam quero ir para Alemanha e aproveitar uns 3 dias em Berlim e quem sabe uma esticadinha de 2 dias em Frankfurt. Saindo da Alemanha, volto para a Espanha para curtir o finalzinho da minha viagem em alto estilo em Barcelona, passo 3 dias e volto pra Madri(18/11/2010) para infelizmente pegar o vôo de volta.

Iai, o que acharam?

 

Beijoooooosss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se fosse vc tiraria Frankfurt e esses dois dias pode colocar 1 a mais em Paris e 1 a mais em Madrid ou Berlim, ou até mesmo ao invés de ficar algumas horas em Bruxelas reservar pelo menos 1 dia para a cidade. ::cool:::'>

Detalhe que havia esquecido de mencionar que é o deslocamento entre as cidades .Precisa reservar horas para ele e esse tempo não deve contar como estar visitando a cidade.

Tem vôo de São Luis para a Europa que chega no mesmo dia ?

Link para o comentário
  • Membros

Então, to querendo fazer os translados saindo de uma cidade pela mnhã e chegando no almoço, so nao de madri para paris que eu saio as 19:00 e chego as 08:00.

Meu vôo faz sao luis- sao paulo-madri( saio de sao luis nas primeiras horas do dia 31 de outubro e chego em madri as 7:25 do dia 1 de novembro). Acho que vou aceitar essa sua sugestão de cortar frankfurt e ficar um dia inteiro e bruxelas e 1 a mais em madri. Bruxelas é legal mesmo? ou vc me aconselha outra cidade na Bélgica? To pensando em adquirir o global pass... vc acha que vale a pena?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ah ok

Então conta com o dia de chegada como perdido ou pelo menos boa parte dele, até desembarcar , deslocar pro albergue se arrumar para sair já passaram bem horas.

Gosto de Bruxelas ,mas não queira acrescentar mais nenhuma cidade no seu roteiro porque senão ficará mais corrido ainda.

O cérebro demora um certo tempo para assimilar tanta mudança repentina, por isso se faz um roteiro corrido vc acaba por não aproveitar e sim rodar feito barata tonta.

Eu particularmente jamais usaria algum transporte com datas fechadas previamente por um periodo longo, mas se ele te da direito a remarcação sem cobrança de multa , ok.

Tente fazer seus deslocamentos ou bem cedo para aproveitar parte da proxima cidade ou bem tarde para não ter que perder o dia todo se deslocando,exemplo se de um lugar a outro a viagem demora 4 horas para vc demorará no mínimo 6 , tem que contar com o deslocamento entre sua hospedagem e o embarque mais pelo menos 1 hora de antecedência e o desembarque até sua nova hospedagem.Fique atenta a esses deslocamentos.

De Madrid centro puerta del sol até Barajas demora cerca de 50 min, do desembarque em Barajas até achar o metrô vc anda pelo menos 20 minutos dentro do aeroporto etc etc etc.

Entendeu o que estou tentando te explicar ou só compliquei :mrgreen::roll:

Link para o comentário
  • Membros

Entendi sim, vou reavaliar os horários dos meus translados... to no site da rail europe e estou bastante perdida, to verificando o select pass, mas nao sem bem ao certo como preencher. meus percursos seriam:

madri-paris-bruxelas-amsterdam-berlin-barcelona-madri... to me complicando com esse trecho de berlin pra barcelona, ja que estes nao sao paises vizinhos, sera q eu tenho que sair de berlin ir para paris e de paris ir para barcelona?

Link para o comentário
  • Colaboradores

larissa,

 

Eu fiquei na rede Tryp na Alemanha, que é da rede Melia. Pode ser uma boa pedida.

 

Um site que sempre tem preços muito bons, mesmo sendo "do outro lado do mundo" é o AsiaRooms em www.asiarooms.com. Nele, sempre tem ofertas muito, mas muito boas. Outro site é o LastMinute que dá para pegar ofertas muito interessantes. www.lastminute.com

 

Nas outras cidades, fiquei em casa de amigos e infelizmente não posso indicar à vc.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...