Ir para conteúdo

Roteiro - América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

Preciso de ajuda com o meu roteiro. Tenho vinte dias e meu destino final é a cidade de Tabatinga no Amazonas. Quero conhecer países que estejam ali perto, como peru, Colômbia ... 

Meu objetivo é ver belas paisagens. Alguém pode me dar algumas sugestões de como programar esse roteiro?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Aline Miqueline Em 2009 fui pra Venezuela e Colômbia. Iniciei meu trajeto em Caracas e terminei em Bogotá.

Creio que agora a Venezuela não seja um destino legal, devido a crise política que assola o país.

Acho que em 3 semanas daria pra conhecer um pouco do Peru e da Colômbia. Uma sugestão de roteiro seria:

- Lima (2 dias)

- Cuzco (vale sagrado/ Machu Picchu) (5 dias)

- Cartagena (4 dias)

- Medellin (4 dias)

- Bogotá. (5 dias)

Coloquei apenas 2 dias em Lima pq é a cidade menos interessante dessas. Nas demais acho que a quantidade de dias está suficiente pra ver o essencial com muita calma. Talvez daria até pra tirar um dia de cada cidade para inserir mais um destino no roteiro.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lima é interessante para quem gosta de hi história. Passei 15 dias lá e ficou coisas para trás. Só o museu Larco leva 1 tarde.

Se quer ir a Tabatinga,sugiro ir a Bogotá e percorrermparte do país neste 20 dias.Pode passar por Armênia, Salento,Cali,entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...