Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Ramalho

Voluntariado- Hostel ou couchsurfing- São Paulo

Posts Recomendados

To viajando pelo litoral paulista, no momento estou em Guaraú, com pouco  dinheiro, a ideia é ir p são paulo p levantar um dinheiro p continuar viajando, Alguém pode me ajudar? To procurando por hostel p ficar em troca de trabalho ou um couchsurfing por uns dias

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. 

Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ViajeroViajor63 disse:
Em 10/07/2018 em 17:55, henriquefarage disse:
Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. 

Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América

Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. 
Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ViajeroViajor63 disse:
Em 19/12/2018 em 09:17, henriquefarage disse:

Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência?

Sim. Busque vagas e contacte anfitriões/vagas no http://workaway.info ou worldpackers.com . Prefiro WorkAway pela quantidade e variedade de vagas enquanto o WorldPackers tem mais foco em hotels.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora