Membros Rômulo João Mariano Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 Olá mochileiros! Vim deixar minha contribuição com a página depois de tanto usar as informações aqui encontradas para montar meu mochilão. Viajei do dia 17/04/2018 a 05/05/2018; as informações de valores estão em Reais, Pesos Chilenos e Pesos Argentinos; Locais visitados: >Santiago: 6 dias+1 na volta >Valpo+Viña: bate e volta de Santiago >Pucón: 3 dias >Puerto Varas: 3 dias >Bariloche: 4 dias Passagem aérea Aerolineas Argentinas: CWB/AEP/SCL por R$ 860,00 Maiores detalhes estão no arquivo anexo Orçamento Viagem Patagônia.xlsx 1 Citar
Membros Dayse Neres Postado Julho 14, 2018 Membros Postado Julho 14, 2018 Muito bacana seus relatos. Ajudou bastante.O povo assusta a gente dizendo que não consegue comer um almoço com menos que R$80,00..tem para todo gosto e bolso pelo que vi. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 @Dayse Neres Isso é mentira deslavada,200 peso chileno Valem 1 real,se for mal cotado 180.Então 180÷5000 dá quanto?E estou supervalorizando,pois o normal seriam 180÷3000 =16reais.Alimentação em Chile é mais ou menos o mesmo preço do Brasil. Citar
Membros Teresape Postado Setembro 9, 2018 Membros Postado Setembro 9, 2018 Tenho mais pessoas dizendo que 100 reais por dia não da pra.sobreviver no Chile, em termos de alimentação. Citar
Membros Daniela Bernardes Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 @Rômulo João Mariano Você poderia relatar mais sobre a alimentação? Vi na tabela os preços, queria saber se você lembra dos nomes dos locais, onde eram, etc. Se souber a agencia também que fez o passeio pra Cajon del Maipo, também agradeço Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 @Teresape Claro,claro são aqueles que caem no famoso pega bobo.Vão almoçar no mercado,o garçom fala português,trata muito bem etc... Ou jantar no restaurante giratório, ver Santiago do Alto,depois reclamam da conta.hehehe Em 6 anos morando em Santiago não conheço e nem quero esse lugar. Citar
Membros maugmat2012 Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Amigo, adorei seu relato. Vou para santiago e Buenos Aires em fevereiro. Passarei 06 dias em Santiago, sem contar os dias de chegada e saída. Será que vale a pena ir à Pucon ficar 02 dias? Viajaria a noite dormindo. Essa será minha primeira viagem para o chile e estou com medo de santiago estar muito vazia. Gostaria de curtir a vida noturna. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.