Membros Ygpassos Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Olá, Estarei fazendo, Atacama, Salar Uyuni, Machu pichu viantrilha salkantay. Estou à procura de uma bota que atenda a essas necessidades. Não quero fazer um investimento muito alto e procuro algo com certa qualidade. Tenho encontrado bastante dificuldade de achar avaliações e tudo mais. Tenho visto algumas da marca bull terrier. Procuro sugestões, indicações e avaliações. Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 https://www.lojasalomon.com.br/homens/calcados/trail-running.html Já ouvi falarem bem dessa marca Salomon. O preço não é dos mais convidativos, mas acho que às vezes compensa gastar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 snake marumbi ou snake frame ligth ,esqueça bull terrier vai ficar na mão ! Citar
Membros vitor.chaves Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 Procura alguma da marca VENTO. É nacional, mas resistente e não tão cara. Há vários tópicos sobre ela aqui no fórum... 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 a snake tem gerenciamento termico ! comprei uma simples marumby e veio com essa tecnologia ! isso faz toda a diferença pois respira no calor e aquece no frio ! abraços . Citar
Membros nossoblogdeviagem Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 gosto muito da bota da Timberland Citar
Membros Nina Aragão Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 Olá, sou nova por aqui. Aproveitando esse post para tirar uma dúvida. Estou pensando em comprar a Bota Adventure Feminina Coturno Trekking da Timberland. É boa? Citar
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 @Nina Aragão tudo bem com você? Aqui mesmo nesse forum há um tópico so sobre as botas Timberland. Creio que encontrará lá muita informacao sobre essa marca. E tambem é o local ideal para voce postar suas duvidas a esse respeito. Aliás, há um topico específico para cada uma das principais marcas do mercado. Vale a pena dar uma lida em todos eles. Abraços, Fabio .'. Botas Vento Citar
Membros Nina Aragão Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Olá Fábio, tudo ótimo. Obrigada pelo retorno. Vou dar uma pesquisada nos tópicos. Desculpe-me, é que sou nova por aqui, ainda estou meio perdida rsrsrs. Abraços, 1 Citar
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 @Nina Aragão , fique tranquila, eu estou aqui desde 2004 e ainda fico perdido. kkkkkk Enviei uma mensagem em privado pra voce, ok? bjss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.