Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ygpassos

Botas, qual comprar?

Posts Recomendados

Olá,

Estarei fazendo, Atacama, Salar Uyuni, Machu pichu viantrilha salkantay. Estou à procura de uma bota que atenda a essas necessidades. Não quero fazer um investimento muito alto e procuro algo com certa qualidade. Tenho encontrado bastante dificuldade de achar avaliações e tudo mais. Tenho visto algumas da marca bull terrier. Procuro sugestões, indicações e avaliações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura alguma da marca VENTO. É nacional, mas resistente e não tão cara. Há vários tópicos sobre ela aqui no fórum...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou nova por aqui.

Aproveitando esse post para tirar uma dúvida.

Estou pensando em comprar a Bota Adventure Feminina Coturno Trekking da Timberland. É boa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Nina Aragão tudo bem com você? 

Aqui mesmo nesse forum há um tópico so sobre as botas Timberland. Creio que encontrará lá muita informacao sobre essa marca. E tambem é o local ideal para voce postar suas duvidas a esse respeito. Aliás, há um topico específico para cada uma das principais marcas do mercado. Vale a pena dar uma lida em todos eles. 

Abraços,

Fabio .'. Botas Vento

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fábio, tudo ótimo.

Obrigada pelo retorno.

Vou dar uma pesquisada nos tópicos. Desculpe-me, é que sou nova por aqui, ainda estou meio perdida rsrsrs.

Abraços,

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso