Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É possível conhecer a Selva tendo Manaus como cidade-base?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Então, seguinte:

Eu tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de viajar pelo menos uma semana.

Sempre quis conhecer a Amazônia, mas estou tendo dificuldade de encontrar algumas informações:

Sei que existe o tour pra dormir na selva, mas não sei se minha namorada vai animar kkk

👉Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios?

👉Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro?

👉Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? 

👉Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais??

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, @filiperocha 

Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse:

Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios?

Depende do que você quer dizer com "conhecer a selva".

Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro?

Acho que não se pode mais nadar com os botos.

Novo Airão dá para fazer bate-volta rodoviário.

Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? 

Depende do que você quer dizer com "contato/observação maior de animais" soltos na natureza. Quais animais?

Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais??

O contato com animais selvagens está bastante restrito devido às normas do IBAMA.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.