Ir para conteúdo

É possível conhecer a Selva tendo Manaus como cidade-base?

filiperocha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Então, seguinte:

Eu tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de viajar pelo menos uma semana.

Sempre quis conhecer a Amazônia, mas estou tendo dificuldade de encontrar algumas informações:

Sei que existe o tour pra dormir na selva, mas não sei se minha namorada vai animar kkk

👉Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios?

👉Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro?

👉Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? 

👉Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais??

• Membros
Postado

Boa tarde, @filiperocha 

Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse:

Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios?

Depende do que você quer dizer com "conhecer a selva".

Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro?

Acho que não se pode mais nadar com os botos.

Novo Airão dá para fazer bate-volta rodoviário.

Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? 

Depende do que você quer dizer com "contato/observação maior de animais" soltos na natureza. Quais animais?

Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais??

O contato com animais selvagens está bastante restrito devido às normas do IBAMA.

Boa viagem!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...