Membros filiperocha Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Oi pessoal, Então, seguinte: Eu tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de viajar pelo menos uma semana. Sempre quis conhecer a Amazônia, mas estou tendo dificuldade de encontrar algumas informações: Sei que existe o tour pra dormir na selva, mas não sei se minha namorada vai animar kkk 👉Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios? 👉Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro? 👉Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? 👉Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais?? Citar
Membros F M Postado Julho 21, 2018 Membros Postado Julho 21, 2018 Boa tarde, @filiperocha Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse: Pra conhecer a Selva, eu preciso ficar num hotel de selva? Ou posso ter base em Manaus e contratar alguma agencia pra fazer todos os passeios? Depende do que você quer dizer com "conhecer a selva". Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse: Me interessei muito por nadar com botos em Novo Airão e em ir em Anavilhanas: Consigo fazer bate-volta nesses lugares via agência ou preciso alugar um carro? Acho que não se pode mais nadar com os botos. Novo Airão dá para fazer bate-volta rodoviário. Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse: Além daquele passeio classico de encontro das aguas + aldeia indigena (onde nao pretendo consumir turismo com gente prendendo iguanas e etc) tem algum outro passeio onde eu consiga um contato/observação maior de animais em Manaus e arredores? Depende do que você quer dizer com "contato/observação maior de animais" soltos na natureza. Quais animais? Em 18/07/2018 em 21:15, filiperocha disse: Existe alguem tour além do classico em que se possa ter efetivamente mais contato com animais?? O contato com animais selvagens está bastante restrito devido às normas do IBAMA. Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.