Ir para conteúdo

Visita ao Vaticano + almoço


Posts Recomendados

  • Membros

Queridos,

estou em busca das entradas para o Vaticano + Capela Sistina. Vi que no site há uma opção para fazer a visita em ambos (17 euros + 4 euros para reservar), e também há uma opção que oferece a visita em ambos mais um almoço no restaurante de lá (35,50 euros mais 4 euros para reservar).

Alguém já fez esse passeio incluindo o almoço? Pode dar uma ideia de como é? Se vale a pena? A diferença de preço seria de 18,50 euros, um almoço lá em Roma é por esse valor mesmo? rsrsrs

Muito grata,

Fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@fefa.esp

Em roma você consegue almoços mais baratos, mas no geral esta na média, na região do vaticano mas não muito próximo vai ser em torno de uns 15e e em restaurante turístico algo em torno de 20e.

Não sei se esse almoço é bom, você sabe se é no próprio vaticano? Ou é um pacote que inclui almoço o que você esta vendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@felipeocr, dentro do site para comprar as entradas, está aparecendo assim:

Online Ticket Office
Admission tickets
INFORMATION
The ticket gives the right to visit the Vatican Museums and the Sistine Chapel and is valid for the day of issue.

Tickets may be reserved (with a maximum of 10) up to 60 days before the date of the intended visit.

N.B.: Tickets are not refundable.
SELECT TYPE OF TOUR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Começo deste ano eu paguei 15 Euros num almoço pasta + taça de vinho na região da Piazza Navona a uns 2 Km da porta do museu do Vaticano, pois lá do lado do museu é tudo um pouco mais caro.

Não cheguei a almoçar lá dentro do Museu do Vaticano, só comprei um lanche na mesma cafeteria onde você vai almoçar, eu achei os preços um pouco mais caros do que na rua, e não era nada muito melhor.

Na internet o pessoal reclama que apesar de 18 Euros nãos ser caro para um almoço em Roma, a qualidade da comida deixa um pouco a desejar,  o mesmo tipo de coisa que servem no Vaticano custaria uns 12 ou 13 Euros num restaurante simples da região da Piazza del Popolo ou Piazza Navona;

 

Fotos do almoço no Vaticano:

photo0jpg.jpg

 

 

Não sei o gosto, mas o meu almoço num restaurante baratinho na Piazza Navona estava com cara melhor que isto ai... rsss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...