Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jhonathanperini

Imigrações

Posts Recomendados

Pessoal, vou para a Europa em 2019 e queria saber sobre a imigração. Meu voo é direto até madrid, chegando as 6:20 lá. Se eu comprar uma passagem de Madrid até Londres para algumas horas depois, por exemplo, 10:40, preciso passar pela imigração? Ou fico na ala de voos internacionais esperando?  Detalhe, não vou despachar malas, irei apenas com a de bordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 em 12:34, Jhonathanperini disse:

Pessoal, vou para a Europa em 2019 e queria saber sobre a imigração. Meu voo é direto até madrid, chegando as 6:20 lá. Se eu comprar uma passagem de Madrid até Londres para algumas horas depois, por exemplo, 10:40, preciso passar pela imigração? Ou fico na ala de voos internacionais esperando?  Detalhe, não vou despachar malas, irei apenas com a de bordo.

Como são passagens compradas separado, ao chegar lá em Madrid você tem que passar pela imigração registrando a sua entrada na Espanha, sair para a área pública do aeroporto, fazer um novo check-in, passar pelo raio-x, passar novamente pela imigração registrando a sua saída da Espanha e embarcar para Londres, provavelmente em outro Terminal.

E 4h de intervalo é pouco tempo para fazer tudo isto, principalmente se tiver que trocar de terminal lá em Madrid;

Você só não passaria pela imigração de Madrid se o trecho para Londres tivesse sido comprado junto com trecho até madrid, mas comprando separado, você tem que sair para a área pública e fazer um novo check-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da empresa,se for tudo pela Iberia ou TAM descerá no T4 e nesse caso a fila é gigante. Muito pouco tempo para a burocracia,já pensou que só uma marinha,podem pensar que é ilegal,e iria ficar ilegal por lá?Pense um pouquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso