Ir para conteúdo

Villazon - Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera! Irei fazer uma trip em setembro, irei em Jujuy, depois para o Atacama, de lá farei o passeio a Uyuni, voltando para Jujuy.

Alguém já fez essa trip? Não estou achando muitos relatos sobre a volta. Vi que a melhor maneira é ir de Uyuni até Villazon e de lá cruzar a fronteira para La Quiaca, porém o trem chega as três da manhã....

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Andréia Boa noite! Eu vou fazer a mesma coisa, só que ao contrário, chego em san salvador de jujuy dia 22/09 vou subindo até lá quiaca x villazon fronteira bolivia, depois vou de ônibus até uyuni para fazer o passeio de 3 dias, uyuni x san Pedro atacama, ai depois pego um ônibus até san salvador jujuy, vôo de volta é dia 02/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/07/2018 em 13:27, Andréia Dedordi disse:

Boa tarde galera! Irei fazer uma trip em setembro, irei em Jujuy, depois para o Atacama, de lá farei o passeio a Uyuni, voltando para Jujuy.

Alguém já fez essa trip? Não estou achando muitos relatos sobre a volta. Vi que a melhor maneira é ir de Uyuni até Villazon e de lá cruzar a fronteira para La Quiaca, porém o trem chega as três da manhã....

Qual a data que você vai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Andréia Dedordi Conheço Villazon e La Quiaca,se você pensa que ja viu pobreza,se prepare,lá não tem nada,só pobreza.No terminal de La Quiaca tive que pagar 2 pesos,imagine 2 pesos,a um sujeito para ele liberar minha mala,disse,aqui gente rica paga. Kkkk.

Entrando um pouco na Argentina, a polícia parou o ônibus,todo mundo desceu para revista de bagagem. Acharam um tablete de maconha, pensei agora vai ter cana.Que nada, levaram apenas "o presente".NA certa para vender,a milícia argentina. Kkkkk

Tinha isto no meu relato Bolívia nunca mais,não sei o que fizeram com ele,pois foi em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Diogo Magalhaes Olá! Pois é, verifiquei que ao contrário seria a melhor alternativa, porém meus voos não se encaixam :( chego em Jujuy dia 23/09, vi um bus para o atacama dia 24/09, de lá farei o passeio do salar, chegando em Uyuni dia 01/10...sei que o trem está temporariamente suspenso, então vou pegar um bus até Villazon,  de lá atravesso a fronteira para La Quiaca e volto para Jujuy, sendo que meu voo sai dia 02/10 a noite....a ideia era fazer atacama e salar ou o caminho que você irá fazer, mas meus horários não fecham....então vou ter que fazer esse trajeto....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu vôo de volta jujuy x Buenos aires tambem é dia 02/10 as 20:35 deve ser o mesmo vôo, eu chego em jujuy dia 22/09, da para você fazer, mais não vai dar tempo de conhecer quase nada no norte da Argentina, eu vou chegar em jujuy é já vou subindo de ônibus até lá quiaca, devo atravessar a fronteira no domingo ou na segunda feira, qualquer dúvida manda mensagem, vamos estar lá nos mesmos dias, no dia que você vai chegar tem ônibus para calama, de calama você pega um ônibus ou transfer para San pedro atacama, ou sobe até villazon, é villazon até Uyuni, passeio saindo de uyuni fica quase a metade do valor saindo de san pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Andréia Dedordi disse:

@Diogo Magalhaes Irás voltar para Jujuy do Atacama? Conseguistes ônibus em qual dia?

Tem ônibus no sábado san pedro atacama x jujuy e tem na segunda feira, no dia do vôo, mais acho arriscado, se atrasar perde o vôo, mais tem ônibus de calama para jujuy em dias alternados quinta e domingo,  funciona assim de san pedro sai ônibus Segunda, quarta e sábado, de Calama sai terça, quinta e domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...