Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Na minha opinião, será que não seria melhor você tentar pegar algum desses pacotes que tem guia que fala português?

Pois, vamos supor que uma pessoa aceite a sua proposta e vá contigo à Tailândia. E se lá na viagem você não quiser mais a companhia dele, por algum motivo qualquer, ou ele pegar e te largar?

Acho que tem que dar uma pensada nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rogério, concordo com sua postagem. Porém, sairíamos do Brasil já com todo o roteiro, elaborado por uma agência de viagens e já pago como hotéis,  parte aérea interna, atrações que podem ser pagas antecipadamente, etc. Além disso, para que não houvesse dúvida a pessoa que fosse comigo receberia uma quantia em dólares, a ser combinada, como garantia que não "lhe deixaria na mão".

Outra coisa: Faço questão de conhecer pessoalmente a pessoa para que ela fizesse todo e qualquer tipo de questionamento para verificar minha idoneidade.

Tenho endereço fixo (Copacabana ), trabalho, tenho dois filhos e não tenho nada que me desabone.

Com referência a conseguir um pacote, saindo do Brasil, com guias falando português, venho procurando a tempo e nada encontro.

Repito: tenho muita vontade de conhecer a Tailândia porem nada falo de inglês nem domino aplicativos de celular. Caso contrário iria sozinho e usaria o Google tradutor.

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo viajar para Tailândia. Passar por volta de 25 dias. Porém não domino nada do inglês. Procuro uma pessoa que domine o idioma para servir de companhia.

Para tanto arco com todas as despesas como hotel, alimentação, deslocamento aéreo e terrestre, atrações, etc.

Apenas a passagem aérea do Brasil / Tailândia / Brasil sairia por conta de quem for.

Em caso de alguma pessoa interessada faria questão de conhecer pessoalmente para conversarmos e tirar qualquer dúvida quanto a minha proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Guilherme Henning Cardoso olá, Guilherme, boa noite! Eu estou indo para a Tailândia agora em novembro. Não falo inglês e me viro super bem, rs! Se quiser uma amiga para lhe fazer companhia, pode contar comigo. Adoro fazer amizades e não tenho interesse em nada. Já estou com tudo pago e tenho dinheiro pra viajar. Se quiser trocar uma ideia e combinar ali por lá, conte comigo. Vou sozinha. Pode me procurar no zap, se quiser! 81.99801.2873

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...