Ir para conteúdo

Ilha de Providência e Santa Catalina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Alguém que já, ou que está indo, comprou passagem de avião da Satena de SA pra Providência antecipadamente pelo site?

Eu não consigo efetuar o pagamento. Já tentei com vários cartões, inclusive de bandeiras diferentes e nada!!!

Será que só podemos msm comprar lá na hora?

Se alguém souber, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal,

Alguém que já, ou que está indo, comprou passagem de avião da Satena de SA pra Providência antecipadamente pelo site?

Eu não consigo efetuar o pagamento. Já tentei com vários cartões, inclusive de bandeiras diferentes e nada!!!

Será que só podemos msm comprar lá na hora?

Se alguém souber, obrigada!

 

Comprei pelo site sem nenhum problema! Inclusive apareceu bem rápido na fatura do meu cartão. Fui de VISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

 

 

Ficarei 18 dias viajando em Junho.

A principio pensei em ficar 5 dias em Los Roques e + 5 dias em San Andrés, mas por conta de mais uma passagem (+ gasto).... to pensando em trocar Los Roques pela Providencia....

O q acham?

Vale a troca?

 

A ideia é curtir mt as praias com meu namorado.

 

Alguém tem alguma pousada para indicar com bom preço?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana,

 

Tudo envolve tempo e dinheiro disponível.

 

Ficarei 18 dias viajando em Junho.

Você disse que pensa dividir 05 dias em Los Roques e 05 dias em San Andrés? E os outros oito?

 

A principio pensei em ficar 5 dias em Los Roques e + 5 dias em San Andrés, mas por conta de mais uma passagem (+ gasto).... to pensando em trocar Los Roques pela Providencia.... O q acham? Vale a troca?

Pensando nos 18 dias, daria pra fazer tudo, principalmente se for economicamente viável para vocês. Seria uma viagem sensacional, sem sombra de dúvidas. Se tiver somente 10 dias disponíveis, eu recomendaria ir para Los Roques ou para San Andres/Providencia. Na minha assinatura, tem dois relatos das viagens que fiz para estes lugares. Vale a pena dar uma lida pra te esclarecer bastante coisa.

 

A ideia é curtir mt as praias com meu namorado.

10 dias acho que o tempo mínimo ideal para viajar para estes lugares. Eu e minha esposa curtimos muito praia, e na hora de ir embora, é de chorar. O que vale muito a pena também é fazer mergulhos. Se vocês não tiverem certificação, vale a pena considerar fazer o curso antes de viajar. São lugares sensacionais.

 

Alguém tem alguma pousada para indicar com bom preço?

Nos relatos tem informações sobre algumas pousadas.

 

Espero ter ajudado um pouco.

 

Valeu!

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Daniel.

 

Conversei com o meu namorado no final de semana, e decididimos diminuir um pouco a viagem, por conta dos gastos.

 

Fechamos o nosso roteiro assim:

 

3 noites- Bogota

3 noites - Cartagena

5 noites- San Andrés

3 noites- Providencia

1 noite- Bogota

SP

 

Aliás, surgiu HOJE uma promoção na TAM de ida para Bogotá por 4000 milhas. Já comprei as minhas 1ª passagens! Eeeee rs

 

O que vc acha desse roteiro?

Em Bogotá, gostaria de no Monteserrat, Musel Del Oro, Bairro da Candelária e na Catedral de Sal- em Zipaquira.

Cartagena ainda não defini mt bem os lugares (aceito sugestão)

Com relação a San Andres, eu peguei exatamente o seu roteiro.. rs

 

E penso em ficar na San Luis Village e na Sirius, aconselha?

 

Ah, uma outra dúvida importante... levo dólar do Brasil e deixo p trocar lá ou já pevo Peso?

 

E, no meu último dia em Providencia, eu preciso tirar o dia p voltar p Bogotá? Providencia/San Andres/ Bogota.

Ou vc recomenda ficar 4 dias em San Andres + 3 em Providencia + 1 em San Andrés?

 

Aguardo.

 

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fechamos o nosso roteiro assim:

3 noites- Bogota

3 noites - Cartagena

5 noites- San Andrés

3 noites- Providencia

1 noite- Bogota

Bogotá e Cartagena eu não conheço. Mas pelo que já vi de planejamento de viagem pelo Mochileiros, acho que está bem balanceado. No meu caso, que gosto muuuuito de curtir uma praia, eu descartei a viagem para Bogotá e Cartagena. Algumas pessoas falaram que 11 dias em San Andrés/Providencia seria muito. Eu achei foi pouco... vai muito do gosto pessoal, não tem jeito.

 

Aliás, surgiu HOJE uma promoção na TAM de ida para Bogotá por 4000 milhas. Já comprei as minhas 1ª passagens! Eeeee rs

Bela promoção!!! Parabéns por ter conseguido!!!!!

 

Em Bogotá, gostaria de no Monteserrat, Musel Del Oro, Bairro da Candelária e na Catedral de Sal- em Zipaquira.

Cartagena ainda não defini mt bem os lugares (aceito sugestão). Com relação a San Andres, eu peguei exatamente o seu roteiro.. rs

Como disse antes, não consigo opinar sobre Bogotá e Cartagena. Bacana que meu relato te ajudou.

 

E penso em ficar na San Luis Village e na Sirius, aconselha?

O Sirius recomendo 100%. Muito bacana. Já em San Andres, eu sou do tipo que não gosto de resorts, então meu conselho e fugir desses hotéis All Inclusive. Quando viajo, pra mim basta uma boa cama e um bom banheiro, num lugar agradável. Não tem porque você estar no Caribe e ter que ficar passando tempo dentro de Resorts. Tem mais é que bater perna, comer na rua, bebericar por bares diferentes, conhecer o povo/costumes, andar de onibus, moto táxi, pedir carona...

 

Se esse San Luis Village é este tipo de resort, fique só se for o que você realmente está procurando. Eu recomendaria as pousadas/guest houses que fiquei mesmo. Pela localização, a praia de San Luis é um pouco afastada do centro. Como você terá poucos dias, talvez seria melhor algo mais centralizado.

 

Ah, uma outra dúvida importante... levo dólar do Brasil e deixo p trocar lá ou já pevo Peso?

Eu comprei dólares para trocar por COP por lá. Tem um banco no centro da cidade, é super tranquilo. Não vale a pena trocar em outros lugares e/ou em câmbio negro. Vale lembrar que em Providencia não tem como trocar "oficialmente", então já leve COPs de San Andrés.

 

E, no meu último dia em Providencia, eu preciso tirar o dia p voltar p Bogotá? Providencia/San Andres/ Bogota.

Ou vc recomenda ficar 4 dias em San Andres + 3 em Providencia + 1 em San Andrés?

Acho que seria melhor fazer assim mesmo: 4 - 3 - 1. Para evitar correrias e imprevistos que podem acontecer (atraso/cancelamento de voos).

 

Valeu!!!!

 

Abçs. Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Juliana,

Eu fiz quase o mesmo roteiro q vc agora em dez/jan. A única diferença é que deixei Bogotá pro final da viagem e também fui pra Santa Marta! O resto é idêntico!! E acho que tá de bom tamanho.

Concordo com tudo o que o Daniel disse acima. Só não acho que tenha necessidade de passar um dia em San Andrés na volta de Providencia, quer dizer, isso depende do seu vôo de San Andrés a Bogotá. O Meu era 13hs e como o vôo de Providencia chega em San Andrés às 8hs, não tive problema.

Outra coisa, também não é preciso trocar dólar. Eu só levei real e não tive nenhuma dificuldade em trocar.

Estou terminando (há um tempão já..rs) de escrever meu relato e quando tiver pronto eu coloco aqui. Qdo vc vai?

Estou começando também a fazer um blog e já coloquei umas coisinhas lá.. mas também falta muita coisa ainda!! Na verdade tá faltando é tempo!! hehe

http://revivendoviagens.blogspot.com/search/label/Col%C3%B4mbia

Qq coisa, é só falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...