Ir para conteúdo

Ilha de Providência e Santa Catalina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Daniel/ Re,

Mt obrigada.

 

o San Village em San Andrés é uma pousada... um pouco mais afastada do centro (não gosto de mt muvuca....) .... Estou tentando negociar com eles um bom valor.

Re, vc foi direto de Providencia/San Andres/Bogota, certo? Vc acabou perdendo esse dia? Onde deixou as malas enquanto não embarcava?

Vi o seu blog e gostei! E me interessei pelo hostel/B&B de Bogotá. Vc lembra do valor?

 

Irei dia 26/05.

 

Vcs tem alguma recomendação de cia aerea barata? Antes tinha a Aires,né... mas acho q ela foi comprada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

O San Village em San Andrés é uma pousada... um pouco mais afastada do centro (não gosto de mt muvuca...) Estou tentando negociar com eles um bom valor.

Legal, foi exatamente o que eu procurava também, por isso escolhi a Playa Tranquilo. Só reserve de 10 a 15mil COPs por viagem de taxi até o centro, ou alugar scooters ou andar de ônibus (andei muito lá).

 

Onde deixou as malas enquanto não embarcava?

Foi bom você tocar neste assunto. Para Providencia, o limite de bagagem é bem baixo. No meu caso, eu deixei as malas na pousada (Cli´s Place) em que ia ficar na volta, e levei somente o necessário numa mala menor. Deu tudo certo. Acho que você pode pedir para guardar no hotel e pegar quando voltar, mas tem que ver sobre a distância de ter que chegar de Providencia, ir buscar as malas na San Village (se for o caso) e voltar para o aeroporto. Se tudo sair no horário certo, com certeza dá tempo.

 

Vcs tem alguma recomendação de cia aerea barata? Antes tinha a Aires,né... mas acho q ela foi comprada...

Entre San Andres e Providencia é a Satena, não tem jeito. O restante você pode ver entre COPA (é da Star Alliance, se tiver milhas...), Avianca e Aires, se for o caso ainda. Trecho Bogotá/San Andres/Bogota, o melhor custo x beneficio pra mim foi ida pela Avianca e volta pela Aires.

 

Abçs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Juliana,

Sim, eu fui direto. Como o Cienfuegos disse, o limite de peso pra Providencia é de apenas 10kg. Eu tb deixei minha mochila maior na casa do pessoal no qual alugamos o apto.

Chegamos as 8hs da manhã em San Andrés e tínhamos reservado essa manhã pra fazer compras (tem váááárias lojas com preços legais no centro de San Andrés, mas cuidado pq algumas são "paraguaias"). E aí foi o tempo de fazer compras e almoçar em San Andrés.

Pra Providencia, só tem msm a Satena. Pro restante eu comprei um trecho na Copa e o restante foi na Aires (mas eu já voei de Lan - que comprou a Aires). E infelizmente eu não consegui bons preços na Avianca, mas já voei outras vezes e o serviço deles é excelente!!

O hostel de Bogotá custou R$ 180,00 a diária em quarto quádruplo. Recomendo bastante ele, principalmente pela localização!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, estou começando a montar um roteiro para COlombia nopara maio do ano que vem e pretendo ficar uns 7 dias em San Andres e Providência, e se possivle

l fazer um mergulho, ; porém teria que ser um tipo batismo, pois não tenho curso, e na verdade, morro de medo de mar, mas já fiz esses batismo aqui no Brasil, em Noronha e Arraial do Cabo e amei, a beleza dos lugares faz esquer cer do medo. Alguém sabe se é possível ia de fazer um mergulho dese tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Amigos,

 

Vou ficar em 5 dias em San Andres agora em Novembro e gostaria de saber a opinião de vocês sobre um bate e volta até Providencia.

 

Existe um voo que chega lá por volta das 8 da manhã e sai de lá por volta das 17hs.

 

Vale a pena?

 

As praias e o mar são muito diferentes do que se vê em San Andres?

 

Pelas fotos que vi, até acho que vale a pena, mas é tão pouco tempo que não sei o que teria tempo de aproveitar lá.

 

Obrigado!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, preciso de dicas de hospedagem barata em Providencia. Não encontrei nenhum albergue e os preços do Sirius estão surreais na internet (R$ 300,00). Alguém pode me indicar? Vou ficar uma noite lá.

 

Felipenedo, eu vou ficar 04 dias em San Andres, e acabei dividindo entre 2 San Andres e 2 Providencia. Providencia é melhor pra mergulhar, mas visualmente acredito que seja quase a mesma coisa, sugiro procurar Crab Cay e ver as fotos. Vc pode ir e voltar voando ou ir e voltar de catamaran (http://www.catamaransanandresyprovidencia.com/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Dri.Rutka

 

Eu já tinha resolvido todo o esquema da viagem já! Dia 20 já estou lá! ::otemo::

 

Também dividi 2 dias em San Andres e 2 dias em Providencia e vou mergulhar em Providencia mesmo. Vou e volto de avião. O tempo que leva e o enjoo reportado por alguns da viajem de catamarã me fizeram descartar essa ideia desde o início.

 

A pousada que vou ficar em Providencia é a Cabañas El Recreo. Se não me engano, a diária para o casal ficou em R$ 170,00. Procurei direto pelo booking.com

 

Abraço,

 

Felipe

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dri.Rutka,

Providência e San Andrés são bem diferentes visualmente, pode acreditar!

Todas as praias ade San Andrés tem aquele mar azulzinho, já em Providencia não... mas elas são bem legais também! Eu amei Providencia!

O que é imperdível em Providência é o Cayo Cangrejo (ou Crab Cay, como queira).

Escrevi um pouco sobre as 2 ilhas aqui: http://www.revivendoviagens.com/2012/04/arquipelago-de-san-andres-providencia-o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...