Ir para conteúdo

Ilha de Providência e Santa Catalina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Vou pra San Andres e de lá vou fazer a tradicional visita a Providencia.

No site da Satena as passagens aéreas de ida/volta para duas pessoas estão saindo por COP 1.189.000 em 24/fev e 26/fev.

Tô achando esse valor meio salgado. É isso mesmo ou tem algum macete pra economizar nessa compra?

To cogitando ir e voltar de catamarã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite pessoal,

estou indo para San Andres em março/2016 e gostaria muito de conhecer Providencia. Estou procurando dicas de hospedagem por lá, porém os tópicos aqui são antigos, alguém com novas opiniões e dicas?

Gostaria de saber qual melhor região da ilha para se hospedar... pretendia ficar perto das praias? se possível, alguém poderia dar dica sobre o transporte local?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal,

estou indo para San Andres em março/2016 e gostaria muito de conhecer Providencia. Estou procurando dicas de hospedagem por lá, porém os tópicos aqui são antigos, alguém com novas opiniões e dicas?

Gostaria de saber qual melhor região da ilha para se hospedar... pretendia ficar perto das praias? se possível, alguém poderia dar dica sobre o transporte local?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo em abril e estou com a mesma dúvida. Li vários tópicos sobre San Andres mas não tem muita coisa recente sobre Providência.

Estou na dúvida se vale a pena realmente ir lá. Como vou ficar 10 dias estou pensando em passar 2 a 3 dias em Providência, mas estou achando o voo muito caro (200.000 o trecho). Estou pensando em talvez pegar um voo para ir e voltar de catamarã. Mas não achei o preço do catamarã atualizado.

Achei as fotos de Cayo Cangrejo sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Rapaziada que perguntou da hospedagem, fui há 1 ano atrás e fiquei no hostel Blue Almond (http://www.bluealmondhostel.com/), que na verdade é uma habitação compartilhada do hotel Cabañas Agua Dulce, situada na Bahía Aguadulce. Recomendo esse alojamento e principalmente a ilha. Se quiserem deem uma olhada no relato que fiz de lá: san-andres-providencia-e-medellin-15-dias-em-mar-e-abr-2015-t111945.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eae galera!

 

Seguinte, estou indo em dezembro para san andres/providencia, e quero muito fazer mergulho.

Como já mergulhei 3x com cilindro, pensei em fazer o curso lá mesmo. Alguém dai fez o curso por lá, ou sabe alguém que já fez? Quanto tempo demora um curso básico em águas abertas para receber o certificado?

Mandei e-mail pedindo informaçoes para a felipe diving, mas ainda não me responderam ainda... conhecem mais empresas?

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...