Ir para conteúdo

Ilha de Providência e Santa Catalina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala klebaum!

 

Cara, funciona. Claro que mais tempo lá é melhor. O lugar é muito legal. Eu curti mais que San Andrés.

 

Eu cheguei de avião bem cedo, e já consegui mergulhar de manhã. Aí de tarde ja aluguei uma moto e fiquei rodando por lá. Acho que dei umas 3 voltas na ilha parando em todas as praias.

 

Em relação a Cabo Cangrejo, a maioria dos passeios não são só para lá. É uma volta de barco pela ilha que para por lá. Sai de manhã e volta depois do almoço.

Se você for dividir o barco com outras pessoas, não tem muito como mudar o roteiro, imagino. Eu peguei o barco só para minha namorada e eu, então ficamos o quanto queríamos em cada lugar. Mas é bem mais caro!

 

O mergulho eu fiz com a Felipe Dive e deu tudo certo. Foi um mergulho ótimo! Só não curti que é a galera que vai mergulhar que tem que carregar e montar todo o equipamento, depois desmontar, levar... Puta trampo! Estava quase pedindo uma "propina" pelos meus ótimos serviços!

 

Bom, minha opinião é que, sim, funciona, mas o lugar merece mais tempo!

 

Qualquer coisa avisa aí!

 

Abraço,

 

Felipe

 

 

Fala @felipenedo, beleza?

 

Cara, estou pensando em fazer um roteiro parecido com o seu em Providência:

- Chegar cedinho em um dia, mergulhar à tarde;

- No outro dia pela manhã fazer Cayo Cangrejo e voltar nesta mesma tarde (acho que sai às 15:30 o catamarã).

 

Pra você esse roteiro deu certo ou ficou muito corrido?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Com relação ao mergulho, Providência é melhor.. meu instrutor no Brasil havia morado ali próximo na divisa Colombia/Panama e me indicou Providência tb.. com certeza há vários mergulhos possíveis. Já os tubarões.. no meu primeiro mergulho tinha um, é tenso!! hahaha :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

fala gurizada! belza!? olha só to fechando o roteiro,preciso apenas de uma informação.. alguem sabe aproximadamente que horas sai o catamaram de isla para san andres(a volta no caso) e que dia da semana...alguns informaram que sai nas quintas... preciso apenas que alguem que esteve la nos ultimos meses pra me dar a barbada.. abraço! to na ilha dia 06/4!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...