Ir para conteúdo

*** VIAGEM PARA RECIFE 27/08 a 03/09


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, Pessoal

Estou indo com meu pai para Recife no dia 27/08 a 03/09. Vamos ficar na praia da Piedade. De lá queremos fazer alguns passeios, tipo Porto de Galinhas, Maragogi etc

Pra quem já esteve lá ou mora na região, gostaria de saber alguma dicas, quais praias são boas, quais passeios valem a pena ir e não posso deixar de ir de jeito nenhum, e o que não fazer. 

Já li alguns relatos nos sites de viagens, mas sempre é bom pegar mais dicas aqui no mochileiros rsrs. Se puderem passem telefone de guias ou agências que fazem esses passeios, seria bom para já me programar. 

Ou se mais alguém estiver por lá nesse período, pode me mandar msg.

 

beijos 😘

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 07/08/2018 em 14:49, Katia Martins Bortoli disse:

 contando os dias .... rs

Ninguém por lá nesse período??

Olá Katia, Recife tem bastantes lugares, considero pouco interessante. Como está indo em baixa temporada, sugiro passeios e experiências fora da cidade de Recife. 

Porto e Legal, Cabo de Santo Agostinho, carneiros. 

Transporte barato, aluguel de carros muito barato. 

😉

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passeia pelo Centro Histórico do Recife antigo e de Olinda. Cuidado com as praias de BV e Piedade (tubarão e corrente que te arrasta pro mar quando tá cheia). Essas outras praias: Carneiro, P. Galinhas, Itamaracá... São maravilhosas e sem esses perigos. Cuidado com o bairro de Piedade, não é o lugar mais perigoso de Recife, mas tbm tá longe de ser seguro. Prefira andar por Boa Viagem que é mais tranquilo na medida do possível.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 18/09/2018 em 16:35, mndmdr disse:

Passeia pelo Centro Histórico do Recife antigo e de Olinda. Cuidado com as praias de BV e Piedade (tubarão e corrente que te arrasta pro mar quando tá cheia). Essas outras praias: Carneiro, P. Galinhas, Itamaracá... São maravilhosas e sem esses perigos. Cuidado com o bairro de Piedade, não é o lugar mais perigoso de Recife, mas tbm tá longe de ser seguro. Prefira andar por Boa Viagem que é mais tranquilo na medida do possível.

Ola! Você sabe informações sobre tour em Olinda? Chequei com agências mas tudo muito caro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...