Membros Samuka Grosselli Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Boa tarde amigos, estarei viajando a maragogi em outubro e depois sigo para Tamandare porém não achei nada sobre como me deslocar para Tamandare se não por transfer que eh caríssimo 100 reais por pessoa. Alguém sabe se há vans? Uber ou qqr outra forma de condução? Depois sigo de Porto de galinhas a Tamandare e também eh a mesma situação.... aguardo a ajuda d vocês nessa viagem . obrigdo samuel Citar
Membros Maria.Wedja Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 @Samuka Grosselli Olá, Samuka! Eu acho que é possível vc fazer esses deslocamentos by bus. A Real Alagoas e a Progresso fazem a linha Maceió x Recife... Tendo tanto Maragogi, como Tamandaré no itinerário. Acho válido entrar em contato com as empresas e/ou com o Terminal Rodoviário de Maragogi ou Tamandaré. O telefone do Terminal Rodoviário de Maragogi é (82) 3223-5404. Boa sorte!! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 2, 2018 Colaboradores Postado Agosto 2, 2018 Maragogi é o pior destino possível, já Tamandaré e Porto de Galinhas eu recomendo, a orla da cidade de Maragogi em alguns pontos tem cheiro de esgoto. Citar
Membros Samuka Grosselli Postado Agosto 2, 2018 Autor Membros Postado Agosto 2, 2018 2 horas atrás, Maria.Wedja disse: @Samuka Grosselli Olá, Samuka! Eu acho que é possível vc fazer esses deslocamentos by bus. A Real Alagoas e a Progresso fazem a linha Maceió x Recife... Tendo tanto Maragogi, como Tamandaré no itinerário. Acho válido entrar em contato com as empresas e/ou com o Terminal Rodoviário de Maragogi ou Tamandaré. O telefone do Terminal Rodoviário de Maragogi é (82) 3223-5404. Boa sorte!! Citar
Membros Samuka Grosselli Postado Agosto 2, 2018 Autor Membros Postado Agosto 2, 2018 Maria.vedja muito obrigado pelas dicas e até pelo seu contato... amanhã estarei fazendo contato Citar
Membros Maria.Wedja Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 3 horas atrás, RicardoRM disse: Maragogi é o pior destino possível, já Tamandaré e Porto de Galinhas eu recomendo, a orla da cidade de Maragogi em alguns pontos tem cheiro de esgoto. Também não é assim, colega!! hahaha Maragogi eh um bom destino, porém, pelo menor número de dias possível. O tempo suficiente para conhecer as piscinas naturais e algumas praias. E realmente, a Praia do Centro é poluída e sem graça nenhuma. Já fui 2x e sempre fiquei hospedada em Peroba. Lá tem a praia mais bonita na minha opinião: Praia de Antunes (mas tem que ser maré baixa à media). @Samuka Grosselli não deixe de conhecer essa praia, ok?! Tem tb a Praia de Barra Grande... na maré baixa, forma-se uma faixa de terra no meio do mar. Achei lindo!!! 1 Citar
Membros Samuka Grosselli Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 @maria.vedja com certeza seguirei suas dicas e agradeço por enquanto a tua ajuda 1 Citar
Membros Maria.Wedja Postado Agosto 18, 2018 Membros Postado Agosto 18, 2018 @Samuka Grosselli Depois conta pra a gente como foi a sua viagem!! 😙 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.