Postado Agosto 5, 2018 7 anos Membros Olá Pessoal, tudo bem: Estou montando um roteiro Portugal, Espanha e França.... porém, só Portugal já ocupou 10 dias....rs Não tenho problemas de tirar a França... mas a dúvida é se Portugal realmente vale a pena estes dias... abaixo compartilho o roteiro com vcs: 1 - Lisboa 2 - Lisboa 3 - Obidos/ Nazaré/ Fátima/ Alcobaça (dorme em Lisboa) 4 - Cascais e Sintra (dorme em Lisboa) 5 - Lisboa - Coimbra 6 - Coimbra 7 - Porto 8 - Porto/ Gaia 9 - Aveiro (dorme Porto) 10 Porto - Espanha Se puderem compartilhar as experiências de voces, agradeço! Gratidão!
Postado Janeiro 5, 2020 6 anos Membros Agora, cepp2015 disse: de Aveiro para o Porto tens comboios praticamente de hora a hora não precisas de carro e no Porto tem muita confusão, muitas subidas e descidas de difícil condução. No Porto não precisas de carro, tens bom serviço de metro e autocarro.
Postado Janeiro 27, 2020 6 anos Membros Obrigada pela dica e esclarecimento. Se não te incomodar, gostaria de passear de navio/embarcação em Porto. Você recomenda algum passeio/alguma empresa que oferece esse passeio/serviço? Um fraterno abraço.
Postado Janeiro 27, 2020 6 anos Membros @Eliana Costa de Oliveira Como já foi dito é muito fácil ir de Aveiro a Porto,mas também é possível chegar a Aveiro em comboio facilmente. Os barcos que fazem o passeio do Douro ficam parados perto da ponte d Luis,é só chegar lá,ver o que mais agrada e comprar na hora,pois todos fazem o mesmo passeio. O bom seria ir a Peso de Regua passando as eclusas e ver os vinhedos,mas esse é outro tipo de passeio que requer mais tempo.
Olá Pessoal, tudo bem:
Estou montando um roteiro Portugal, Espanha e França.... porém, só Portugal já ocupou 10 dias....rs
Não tenho problemas de tirar a França... mas a dúvida é se Portugal realmente vale a pena estes dias... abaixo compartilho o roteiro com vcs:
1 - Lisboa
2 - Lisboa
3 - Obidos/ Nazaré/ Fátima/ Alcobaça (dorme em Lisboa)
4 - Cascais e Sintra (dorme em Lisboa)
5 - Lisboa - Coimbra
6 - Coimbra
7 - Porto
8 - Porto/ Gaia
9 - Aveiro (dorme Porto)
10 Porto - Espanha
Se puderem compartilhar as experiências de voces, agradeço!
Gratidão!