Ir para conteúdo

Viagem para Índia / Nepal (20 dias) em novembro 2018 (dicas, companhia, o que vier de bom)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Eu fiz uma postagem aqui pré-viagem sozinha em 2013 e calhou de ser a melhor viagem da minha vida, então resolvi voltar com o mesmo intento. Estou planejando uma viagem para Índia e Nepal em novembro desse ano. É, sei que pelo destino, dá pra achar que as coisas estão sendo resolvidas em cima da hora, mas foi praticamente um chamado (especialmente por causa do Nepal e suas trilhas absurdamente incríveis).

Estou no processo de montar o roteiro agora, então, aceito o que vier de conhecimento. E se alguém estiver interessado em compartilhar o destino - ou parte dele -, será extremamente bem-vindo. Eu estou com a passagem de avião comprada para o dia 12 de novembro e vou colocar abaixo qual é a minha ideia inicial para divisão do tempo na viagem. É tudo muito desconhecido, muita gente está levantando a sobrancelha pra eu fazer isso sozinha (especialmente por ser mulher e por ser Índia) e eu já vivi histórias complicadas quando fui para a Bolívia... mas realmente senti como um chamado mesmo. Quem quiser conversar comigo pode comentar abaixo ou mandar um e-mail para tamyres.jornal@gmail.com. Gosto muito desse site e já conheci uma guria com uma vibração muito boa por aqui! Segue abaixo o pensamento inicial (bem inicial mesmo) de roteiro:

Dia 1 - Nova Déli

Ajustar corpo ao fuso horário e resolver questões iniciais (trocar moeda, etc)

Dias 2/3/4

Conhecer o que for possível na Índia (arredores de Déli, templo budista, viagem de trem...)

Dias 5/6/7/8/9/10/11/12/13/14/15/16

*Primeiro dia conhecer Catmandu 
Outros 11 dias para fazer a trilha (escolher trilha com previsão de até 10 dias, provavelmente circuito Annapurna Mountain Range)

Últimos dias divididos entre Catmandu e volta para a Índia 

Sintam-se à vontade para sugerir, palpitar, mandar boas energias... estou aqui para isso!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, @Charles Pinho! É, realmente está relativamente em cima, especialmente com esse lance de férias! Mas se você animar mesmo ir pra essa mesma região que eu vou, fale comigo por e-mail depois que eu voltar! O que eu tiver de aprendizado pra te passar, passarei!

😎😊

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi @Tamyres Matos, oi @folsen tudo joia? Estou organizando um grupinho para viajar em novembro, mas começando no dia 18. Vamos pra Nova Delhi, Jaipur, Agra, Khajuraho e Varanasi. Se houver alguma flexibilidade nas suas datas (ou se puder começar pelo Nepal e seguir para Índia depois), vamos conversar? Meu contato no whatsapp é +66 92 623-2877.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, @folsen e @Roberto C Junior! Tudo bem?

Eu já estou com passagem comprada pra Nova Déli. O visto vou resolver nas próximas semanas. Eu ainda não fechei detalhes do roteiro, não evoluí tanto desde fiz a postagem, então vamos conversar sim. Vou te adicionar no WhatsApp sim, Roberto! Vamos trocar uma ideia 😃

Folsen, se o seu roteiro tiver abertaço, pode colar e quem sabe não fazemos alguma parte do roteiro juntos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...