Ir para conteúdo

Roteiro - México 28 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Amigos,

gostaria de expor meu roteiro e ver o que o mais experientes e que já fizeram a viagem acham de meu roteiro.

Irei com minha namorada, chegando em Cancun no dia 15 de Dezembro e voltando por Cidade do México no dia 11 de Janeiro.

Dia Viagem Cidade Dormir Em
1 Cancun Cancun
2 Cancun Cancun
3 Cancun – Playa del Carmen PdC
4 Playa del Carmen PdC
5 Playa del Carmen PdC
6 Playa del Carmen PdC
7 Playa del Carmen PdC
8 Playa del Carmen PdC
9 Playa del Carmen PdC
10 PdC – Mérida Merida
11 Mérida Merida
12 Mérida Merida
13 Merida – Palenque Palenque
14 Palenque Onibus
15 San Cristobal de Las Casas San Cristobal
16 San Cristobal de Las Casas Onibus
17 Oaxaca Oaxaca
18 Oaxaca Oaxaca
19 Oaxaca Oaxaca
20 Oaxaca – Puebla Puebla
21 Puebla Puebla
22 Puebla – CDMX CdMx
23 Cidade Do Mexico CdMx
24 Cidade Do Mexico CdMx
25 Cidade Do Mexico CdMx
26 Cidade Do Mexico CdMx
27 Cidade Do Mexico CdMx
28 CdMx   

 

Desculpem as corres não achei como retirar aqui no site, estou usando para gerenciar o que já está pago de acomodações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho essa viagem muito viável e os dias bem distribuídos, mas eu recomendo tirar um dia de Playa del Carmen e o adicionaria para San Cristobal de las Casas, pois aí tem muito que ver. Para o dia que fizerem Playa del Carmen-Mérida podem visitar Chichén Itzá, fica no meio do caminho e tem guarda-volumes, então é de boas.

Eu moro na CdMx, então qualquer dúvida que tiverem é só dar um toque.

Eu fiz uma parte desse roteiro em 2015, excluindo a Riviera Maya e Cancun (que tinha visitado dois anos atrás) em sentido inverso (de Chiapas a Cancun), então vou postar os relatos dessas duas viagens, acho que pode ajudar um pouco para ver como é que são os dislocamentos.(Os preços estão desatualizados.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Michradu,

obrigado pela resposta, vou ler seu relato com certeza, obrigado novamente.

 

acerca do dia Playa - Mérida, será no dia 24 de dezembro (natal), como funciona os passeios, transportes e demais serviços do México nas datas festivas?

O ano novo em Oaxaca é agitado? tem algo para fazer na virada (meianoite) ? 

pensei em trocar os dias em Puebla e apos San Cristobal ir para Puerto Escondido(ano novo),  e dai para Oaxaca e então CdMx,

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que o 24 tudo vai funcionar normal, o dia que talvez tenha menos opções pra fazer vai ser o 25, que poderiam dar um rolé pelo Centro de Mérida e visitar algum lugar perto (Progreso, Dzibilchaltún, etc.)

Na verdade não sei como é a virada do ano em Oaxaca capital, mas imagino que a cidade terá algumas feiras e eventos e jogos de artifício, pois quase o ano todo tem festas. De fato eu passarei o Natal em Oaxaca para ver a "Noite de Rabanetes", que é bem tradicional nessa época. Eu acho que em Puerto Escondido ou Mazunte também seja tão agitado como qualquer cidade litoránea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Guigaidex,

Adorei seu roteiro, os dias estão muito bem distribuídos e com certeza você vai aproveitar muito. Dessas cidades eu só conheço Cancún e quando fuí fiquei encantada coma beleza do local. Se tiver mais dúvidas pode perguntar ou acessar o meu blog que tem muitas dicas de Cancún. Deixarei o link abaixo.

Um abraço e boa viagem

http://www.tudosobreviagens.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...