luizanut 2 Postado Agosto 12, 2018 Alguém lá nessas datas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jônatas Aarão 0 Postado Agosto 13, 2018 Estarei lá entre o dia 28/12 a 10/01. Estou preocupado com as datas festivas. Vi que em Cuba é feriado no dia 31, 01 e 02 e nesses dias nada costuma funcionar. Estarei, a princípio, em Havana nesses dias. Você já tem alguma informação nesse sentido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mimanenti 4 Postado Agosto 14, 2018 Estarei la nesta datas tbm.Não tinha essa informação sobre o feriado. Podíamos montar um grupo no whatss aqui as vezes não chega notificação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junioramilsem 1 Postado Agosto 20, 2018 Estaremos eu e dois amigos de 30/12 a 10/01. estamos na fase de planejar a viagem Estou impressionado com o custo da viagem. Bastante alto né? Podemos ir trocando informações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D FABIANO 596 Postado Agosto 23, 2018 @junioramilsem Altíssima temporada, eu não viajo nessa época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junioramilsem 1 Postado Agosto 27, 2018 Pois é! mas é quando dá! Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junioramilsem 1 Postado Setembro 3, 2018 Nossas passagens estão compradas. Vamos esperar o EURO baixar um pouco pra trocarmos. Alguém tem ideia de quanto gastar nesses em dez dias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergio hoffman 8 Postado Novembro 1, 2018 galera, estarei em Havana do dia 30 de janeiro a 07 de fevereiros alguém quiser alugar um carro e rodar pela ilha ,so chamar no zap +1267 622 3569 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites